Essas palavras... Eu não esperava, juro que não esperava. Ele voltou a me encarar, ansioso pela resposta, que até eu não sabia qual era.
Olhei para o céu e refleti, o que está acontecendo ? Foi tudo tão rápido, eu nunca pensei que poderia me encontar em uma situação dessa.
Eu não sei se o amor acontece assim tão rápido, eu não sei nem se isso é amor ! Eu só sei que um relacionamento é sustentado pelo amor. Mas o que eu entendo sobre isso ?
É difícil responder uma pergunta dessa, sou uma garota de 17 anos que passou por tanta coisa em menos de um ano.- Niall, olha para mim - peguei em seu rosto o virando para mim - Você quer me deixar louca ? - Ele riu, tirou o cabelo do meu rosto, botou sua mão fria em minha bochecha e me deu um beijo rápido.
- Desculpa te fazer esse tipo de pergunta em um momento difícil desse - Se desculpou desanimado. - Eu aceito o seu não, eu sei que foi tudo muito rápido. - Ele olhou para frente um pouco assustado, como se tivesse visto algum fantasma. - Você tem que sair daqui ! - Falou baixinho ainda olhando para algo que eu não conseguia descobrir o que era.
- Como assim ? Eu to na minha casa, por que eu iria embora ? - Ele pegou em minha mão, apertando bem forte, como se quisesse me dizer algo mas não conseguia - Niall, você está bem ? Parece que viu um fantasma.
- Ele não devia estar aqui.
- Ele quem ? De quem você está falando ? - Me levantei e entrei no meu quarto. Ele continuou ali, parado, intacto. - Niall ? Entra, acho que o frio ta te fazendo mal. - Ele virou a cabeça devagar, com uma expressão que eu não consegui distingui.
- Vai se esconder, A-G-O-R-A. - Falou pausadamente.
Eu não sei porque ele está falando isso, mas eu resolvi fazer o que ele mandou. Me escondi no closet, atrás de algumas roupas. Me assustei com o barulho, como se algo tivesse sido arremessado com força contra a porta do closet. Olhei pela brecha da porta e vi o Niall sendo arremessado contra a porta do meu quarto, mas não tinha ninguém no quarto.
Tentei gritar mas minha voz não saia, peguei meu celular e tentei ligar para polícia, mas o celular simplesmente descarregou. A bateria estava cheia a dois segundos atrás ! Abri a porta e sai do closet, ele olhou para mim assustado. "Corra", tentou falar, mas nada saia de seus lábios.
Alguma coisa me jogou na cama, me impedindo de correr, o Niall começou a flutuar, ainda encostado na parede. Ele se debatia, peguei o meu celular que caiu na cama e joguei na direção de dele.
O celular simplesmente quebrou antes de encostasse no nele ! Ele caiu no chão exausto, me levantei e fui correndo em sua direção, mas alguma coisa me puxa pelo braço, fazendo o mesmo arder.
*Niall on*
Ele a pegou pelo braço a fazendo gemer de dor, seu braço começou a queimar, fazendo o mesmo sangrar. Tentei me levantar para impedi-lo mas eu não tinha mais forças, minhas lágrimas começaram a cair.
Eu não queria que isso acontecesse, eu fiz de tudo para impedir esse acontecimento, mas foi tudo em vão. Eu não quero ver isso acontecer, e a única forma de evitar isso é sumir da vida dela e de todos em volta. A única forma de evitar isso é morrer.
- Me leva, eu vou no lugar dela. Não é o que você queria ? Me ver sofrer ? Isso já basta. Leva a minha alma ! - Ele me olhou com seus olhos vermelhos e sorriu, um sorriso satisfeito.
*Demi on*
O que ele quis dizer com isso ? Com quem ele está falando ? Que coisa é essa que me queimava ? A coisa invisível me soltou, senti um alívio enorme, sentia o sangue escorrer pelo meu braço. Olhei para o Niall e ele já não se encontrava lá, senti algo forte bater na minha cabeça, o sangue escorrendo em minha testa, estava tudo girando, estava tudo ficando escuro.
Acordei com um barulho irritante de "pi, pi, pi...", tentei abrir os olhos mas a iluminação está muito forte.
- Ela está acordando - Escutei alguém falar baixinho. - Demi ? Você está bem ? Sou eu, o Harry.
- Onde eu estou ? - Falei com dificuldade.
- No hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escuridão
FantastiqueO desconhecido é assustador. O que te assusta mais, viver ou morrer ? Não se assuste, pois terá que se acostumar com o seu destino, ele é sombrio. O que Demi fará depois de tudo isso ? Perseguição, vício, morte, homicídio, amor, ódio.