10. What is up?

240 16 0
                                    

*Carol On*

O Ni saiu do camarim muito depressa para ir ter com os pais, o que me deixou preocupada, mas o que me deixa ainda mais preocupada, é o facto de ser já noite e ele ainda não ter voltado..

O Liam chamou me para jantar e eu desci, sentei me à mesa com eles e ia começar a comer quando vi o Niall a entrar em casa..

Ele tinha os olhos vermelhos e aquele sorriso não era verdadeiro.. era um sorriso forçado..

Niall: Olá malta!

Eu levantei me, agarrei a mão dele e puxei o até ao quarto!

Quando lá chegamos, fechei a porta e sentei me na cama juntamente com ele de frente um para o outro!!

Carol: amor o que se passa?

Niall: Nada bebe porque?

Carol: Tu estiveste a chorar..

Quando disse isto, ele deixa cair uma lágrima sem dar conta.. algo se passou e foi grave.. espero que não tenha acontecido nada aos meus sogrinhos!!

Niall: Os meus pais.. pode se dizer que me abandonaram.. que me expulsaram da vida deles!!

Carol: O que? Como assim? Explica te Ni!

Niall: Eles queriam que eu namorasse com uma famosa e eu disse que só te amava a ti e não lhes ia fazer a vontade, então eles fizeram me escolher entre ti e eles e eu..escolhi te a ti amor!

O Ni quando me disse isto eu fiquei de boca aberta espantada!! Como é que há pais capazes de fazerem isto aos filhos???

Eu.. por muito que ame o Niall, ele devia ter escolhido a família, eles são mais importantes, foram eles que o criaram, que lhe deram uma vida!!

Carol: Ni.. eu amo-te mas eles são teus pais..

Niall: Eles não tinha o direito de fazer isto Carol! E eu quero uma família do teu lado, és tu quem mais me importa neste momento!!

Fico triste por saber que os pais do meu namorado não gostem de mim.. era importante para mim que eles gostassem, que eles simpatizassem comigo, era muito mais fácil para nós os dois que isso acontecesse!!

Carol: Eu não sei o que te dizer Ni..

Niall: Que nunca me vais abandonar.. eu escolhi te porque és a rapariga dos meus sonhos!!

Carol: Eu nunca te vou abandonar amor!

Ele veio até mim e beijou me dando me um abraçado muito apertado seguidamente!! Quando nos separamos do abraço limpei lhe as lágrimas que ele tinha na cara e depositei outro beijo nos seus lábios!!

Ele agora precisa do meu apoio mais que nunca, precisa que eu o ajude, que esteja sempre do lado dele!!

O que ele fez hoje significou mesmo muito para mim.. ele admitiu ao mundo que me ama e me quer para sempre com ele, e entre mim e os pais optou por me escolher a mim!! Maior prova de amor que estas.. Não há!!!

Carol: Agora vais te animar e vamos jantar, anda lá amor!

Niall: Só tu para me animar!

Nós descemos e fomos para a mesa para acabar de jantar

Quando lá chegamos, os rapazes estavam a cantar uma música nova que fizeram e o Niall juntou se a eles!!

"If I could fly, I'd be coming right back home to you
I think I might give up everything, just ask me to
Pay attention, I hope that you listen cause I let my guard down

Right now I'm completely defenceless
For your eyes only, I'll show you my heart

For when you're lonely and forget who you are
I'm missing half of me when we're apart

Now you know me, for your eyes only

For your eyes only

I've got scars even though they can't always be seen

And pain gets hard, but now you're here and I don't feel a thing

Pay attention, I hope that you listen cause I let my guard down

Right now I'm completely defenceless

For your eyes only, I'll show you my heart

For when you're lonely and forget who you are

I'm missing half of me when we're apart
Now you know me, for your eyes only
For your eyes only
I can feel your heart inside of mine, I feel it, I feel it

I'm going out of my mind, I feel it, I feel it

Know that I'm just wasting time

And I
Hope that you don't run from me
For your eyes only, I'll show you my heart
For when you're lonely and forget who you are
I'm missing half for me when we're apart
Now you know me, for your eyes only
For your eyes only, I'll show you my heart
For when you're lonely and forget who you are
I'm missing half for me when we're apart
Now you know me, for your eyes only

For your eyes only
For your eyes only"

A música é tãoo lindaa, enquanto eles cantavam, o Niall colou o seu olhar no meu.. Aquele olhinhos azuis brilhavam cada vez mais!!

Ele contava sempre com um sorriso na cara e como estava à minha frente, ele colocou a mão dele por cima da minha e começou a acaricia la, brincando depois com os meus dedos, sem nunca parar de cantar sorrir e até de olhar para mim!!!

Neste momento, só me apetecia agarra lo e beija lo, dar lhe todos os beijos que conseguisse até ficar sem ar, mas ele está do outro lado da mesa, é difícil!

Quando acabaram de cantar sorri imenso para o Niall!!

Carol: Amo-te muito muito muitooo!!!E quero a letra da música porque é super linda!!

Depois de jantar, reunimos nos todos na sala e eles estiveram a ensaiar um pouco e as músicas novas deles são mesmo wooow adoro as!!!

Depois disto, fomos para cima, fomos para o quarto, até porque o Niall precisava mesmo de descansar...

*Dia seguinte...*

Acordei primeiro que o Niall, então decidi pegar no telemóvel e ... ainda não vi a reação das fãs sobre o nosso relacionamento.. qual terá sido??

Eu espero que as fãs dele gostem de mim, porque eu como directioner que fui sei que muitas delas quando não aceitam o namoro de algum deles mandam muito hate às namoradas, muitas vezes até as ameaçam e cuprem a ameaça! Isto assusta me, mas para saber se me adoram ou me odeiam, tenho de ir ver!

Abri o twitter e fiquei parva com o que vi...

Adoroo a "if I Could Fly", é uma das minhas preferidas do Made In The AM.. e a vossa qual é??

E o que estão a achar até agora?♥♥



50 Shades Of Horan 2Onde histórias criam vida. Descubra agora