O aniversário .

20 0 0
                                    

             Max narrando

Agora eu tenho certeza , eu sou um bunda mole mesmo , porque é só uma garota me pedir com jeitinho e eu falo com minha boca torta " Siimm "
Mas fazer o que né ? Agora eu já falei que sim pra ela e tenho que ir , pego meu carro e vou rumo a casa de Kristoffe . Chegando lá eu já fui entrando pois eu tenho a chave da casa dele assim como ele tem a da minha ... coisa de irmão sabe ? Pois é , e nesse exato momento eu tô indo pro quarto dele .

-- Fala irmãozinho .

-- Qual foi irmão achei que não vinha me ver .

-- Etá sei que sô meio doido , mais não o bastante pra esquecer o dia do niver do meu irmãozinho .

-- Valeu cara . Mas agora eu não sou mais seu irmão caçula , porque aparti de hoje tenho a mesma idade que você .

-- Eu nasci primeiro que você por isso você vai ser sempre o meu irmão caçula .

-- Que droga porque sua mãe teve que te parir primeiro .

-- Pra  você ser o caçula . -- Ficamos rindo poraos de dois minitos e ele lembrou qie tinha que ir ver a Paolla .

-- Max eu precisso ir na casa de Paolla hoje , prometir que iria ficar com ela .

-- Vai se arrumar primeiro né cara .

-- Tá bom eu já volto . -- Ele diz

-- Voi te dar carona -- Eu grito pra ele ouvir .

-- Ta de carro ? -- Kristoffe pergunta .

-- Tô sim -- Eu respondo

-- Ok . -- Ha que droga tomará que Paolla já tenha deichado tudo pronto . Vou mandar uma mensagem pra ela .

Mensagen . On

- Paolla , já tá tudo pronto ??

- Tá sim . Só falta eu passar a chapinha no meu cabelo .

- Ta bom , ele tá no banho daqui a pouvo eu chego ai .

- Antes de subir me manda uma mensagem ok ?

- Ok .

Mensagem . Off

-- Vamos cara . Adianta .

-- Tá tá , ja tô indo , Iai tô gato ?

-- Eu não sô de falar isso não mais tá sim .

-- Valeu cara , agora vamos porque a minha princesa tá me esperando .

-- Com certeza -- Falei baixo mais ele ouviu .

-- O que você disse Max ?

-- Nada não vamos logo .

         Kristoffe narrando

Hoje o Max está muito estranho com umas ideia estranha ai e depois de tudo ele quer me dá carona até a casa da Paolla . Ao tem coisa viu ô se tem . Fomos tagarelando o caminho todo e até que fim chegamos na casa de Paolla saimos do carro e fomos andando pelo estacionamento até que o Max parou de andar e pegou o celular e ficou digitando .

-- Vamos Cara .

-- Pera já tô indo .

             Max narrando

Chegamos no estacionamento do apartamento de Paolla e eu lembrei que tinha que avisar a ela , então peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Paolla .

Mensagem . On

-- Paolla já tô no estacionamento com o Kristoffe . 

-- Ok , pode subir .

-- Ok !! .

Mensagen . Off

Eu acho que o Kristoffe desconfiou de alguma coisa pois eu parei assim do nada e concerteza ele viu mais eu nem me emportei .

         Kristoffe narrando

Depois que a coisa linda terminou de fazer não sei o que no celular continuamos andando , passamos pelo porteiro e ele me deu os parabéns .

-- Oi João .

-- Olá senhor Kristoffe .

-- Iaê João .

-- Olá senhor Max , há já ia me esquecendo , feliz aniversário senhor Kristoffe . -- Disse sorrindo .

-- Obrigado João . -- Disse retribuindo o sorriso . Pegamos o elevador e fomos direto para o apartamento de Paolla . Vi que a porta estava aberta , entramos e a casa estava toda escura , acendi a Luz e estava tudo lindo e preparado para uma festa de aniversário surpresa mas onde está todo mundo ? Fui passando e olhando tudo , tinha balões no chão e no teto , bem no meio tinha um globo de festa , Tinha uma mesa grande cheia de doces e salgados , dos lados tinha duas caixas de som e um aparelho de som também . E na televisão estava passando fotos de todo mundo que eu conhecia . Estava tudo perfeito mais ainda não entendi o porque de todos não estarem aqui . E de repente a vos da minha mãe sai da cozinha .

-- Gostou filho ?

-- Mãe você tá aqui em Londres !! Você lembrou de mim . Lembrou do meu aniversário !!

-- Meu querido você é meu filho e eu te amo , nunca poderia esquecer seu aniversário . Eu sei que sempre faltei seus aniversários e nunca estive presente na sua vida , não estive presente nas suas reuniões de escola e até hoje não tive a chance de conhecer a sua faculdade , eu estive sabendo que você tem uma namorada , bonita , descente , inteligente , e legal , mas só soube pelos jornais . Isso tudo prova  a minha verdade , e a verdade é que eu nunca fui a mãe que você sempre quis eu só fiz te dar as coisas e te mimar e mais nada . -- Ela para de falar e respira fundo -- Meu filho , eu só quero que você me perdoe por tudo isso , eu quero que você saiba que eu te amo mais do que tudo nesse mundo . -- Ela já estava corando -- Meu filho eu quero recomerça minha vida , mas não a minha vida profisional e sim a vida de mãe , a vida que eu sempre tive mas não dei valor eu só quero acertar minhas contas com você .

-- Mãe eu te amo , presente ou não na minha vida , você é minha mãe , foi você que me carregou durante nove mêses e foi você que teve a coragem de me botar ni mundo e eu sempre fui grato a você por isso mãe eu te amo .

-- A meu filho você vale ouro .

-- Puxei a você . -' Nos abraçamos bem forte até que eu esculto palmas , gritos e todos comerçãi a cantar a famosa musica de aniversário
" Parabéns pra você " ... Quando eles acabam de cabtar comerça a gritar feito loucos e me abracaram . Mas eu sentia falta de alguma coisa ...
 

Juntos por acaso ;)Onde histórias criam vida. Descubra agora