Kelly narrando
Eu nunca fiquei tão desesperada, minha menininha chorava, e quando aqueles homens entranha na minha casa, só pensava em protegê-la, então me encolhi, tentando a esconder e de algum modo abafar seu chorinho sob meu corpo. Não sei ao certo quanto tempo ficamos nessa posição, mas "dispersamos" quando ouvimos passos e gritos pela casa, era o Leo e os meninos, graças a Deus. Peguei minha boneca no braço e corri ao encontro deles, quando vi o Edu desabei, tive tanto medo de perdê-los.. Depois de alguns minutos em transe, abraçada com o Edu nos soltamos aos ouvir os gritos do Leo. Seguimos as vozes e então pude ver ele pulando na piscina e tirando alguém da água, pude ver que era a Rafa.. Meu Deus a minha amiga.. Ele a colocou deitada na borda da piscina logo em seguida e então começou a tentar reanimá-la, sim ela estava desacordada..
Leo Narrando
O baile estava rolando a todo vapor, estava lotado e todos estavam curtindo.. Confesso que me irritei pois quem mais esperava não veio, mas nem demonstrei, tenho as outras pra substituir ela.
Quando ouvi os gritos empurrei a loira que estava no meu colo e já peguei minha arma, procurei os vapor e eles estavam todos à postos.. Como sempre a correria e a gritaria era grande, ao ver uma morena sendo baleada lá em baixo lembrei da Rafa.. Corri o mais rápido possível para a porta dos fundos do camarote, não vi o Hugo ou Guto, somente Edu trocando tiros, então puxei ele e usamos uma saída "de emergência" que daria em um bequinho.. Ele pelo visto pensou o mesmo que eu, corremos para casa deles, mas com cuidado, um sempre cobria o outro. Achei um vapor tentando subir em uma moto mas ordenei que ele fosse "pra batalha" sem ela. Saímos a toda velocidade na moto, Edu dirigindo e eu aproveitei e atirava em todos que via pela frente, claro que tinha que proteger a Rafa, mas o meu povo também, é meu dever.. Até que me passaram um rádio que eles pegue todos os ratos que invadiram meu morro e estavam em buscar de alguns que poderiam estar escondidos, mas aparentemente tudo bem. Edu voltou a ligar a moto e acelerar em direção a casa da Rafa, quando cheguei, senti minhas pernas bambas, a porta estava aberta, eles haviam pegue ela..Poucos metros se tornaram quilômetros, eu corria, mas ainda sim mal conseguia sentir minhas pernas, o medo me dominou totalmente, eu queria minha Rafa, ali, bem..
Logo quando entrei vi a Kelly e possivelmente a Lies debaixo dela, ela pareceu notar nossa presença e correu em nossa direção e abraçou o Edu, ao procurar minha mulher pela casa e encontrar o vazio, meu coração apertou, e acho que pela primeira vez em anos fiz uma promessa, a Deus, a mim e ao universo inteiro.. Se ela estivesse ali, viva, bem, eu nunca mais perderia tempo, daria tudo de mim pra reconquistá-la e a ter ao meu lado eternamente.
Saindo do transe, gritei, gritei em desespero em busca da minha Rafa, eles me olharam e então lembrei de correr para a piscina, e depois para a parte superior da casa, mas ao chegar na parte de fora da casa, vi um corpo boiando na piscina e meu coração se tranquilizou por alguns segundos, mas logo após o desespero bateu novamente, ela estava se afogando.. Pulei na piscina e a tirei dali, a desamarrei como pude e o mais rápido possível comecei a tentar reanimá-la, ainda com minhas orações em pensamento, suplicando pra que ela não se fosse.
Rafa Narrando
Abri os olhos lentamente e tossi, colocando toda água que havia engolido, meu peito doía e a única coisa que conseguia ver era Leo, com uma cara de medo, que nunca vi. Até que alguns minutos depois recuperei a consciência e levantei assustada, olhando para os lados, buscando a Aninha, mas só vi Kelly, Edu e Lies, com a mesma expressão de medo do Leo. Comecei a chorar, de forma descontrolada, e deixei qualquer orgulho bobo de lado e abracei o homem que estava ao meu lado, o mesmo que amei durante toda vida, chorei, chorei e ele apenas acariciou meus cabelos e me apertou em seus braços. Logo após me pegou no colo e me levou até o sofá, após tomar algo quee Kelly preparou, eu finalmente, entre soluços consegui contar o que havia acontecido.
Leo: Calma Rara, eu juro que vou buscar ela - Eu estava em estado de choque
Rafa: A Aninha- disse baixinho- meus pai.. eles... eles não vão me perdoar, eu sou uma irresponsável- disse chorando - se a Aninha... meu Deus por favor não- olhando pra cima, em busca de algo superior, que me desse forças. - Trás ela pra mim Leo, trás a aninha... - olhei pro Edu que me olhava com pena e senti me abraçarem, pelo cheiro era o Leo novamente, eu não iria brigar então aceitei o abraço e chorei muito
Me culpava por tudo isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é filho de traficante?
RandomPLÁGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° . 9.610/98 Autora: Jeniffer Albuquerque. (Estou apenas repostando e modificando alguns capítulos e erros ortográficos) Com 16 anos Rafaela já arranca suspiro de muitos manés por ai, mas sempre com seu jeito org...