22. Surpresa

44 2 5
                                    

A semana passou voando e a convivência com o Peter parecia inacreditável, todas as noites dormiamos juntos mas ele não tentava nada, cada dia um cozinhava e entre um filme ou outro ele me roubava um beijo, estava quase 100% recuperado, mas de uns dias pra cá ele se manteve mais distante, vivia de conversa no celular, não sei se é por saber que logo logo irei embora ou se cansou de mim e se sentia entediado.

Hoje é dia 27 de julho e amanhã é meu último dia aqui e também meu aniversário, finalmente irei fazer 19. Ainda não decidi muito o que fazer, meu plano é aproveitar a companhia do Peter até ir embora e Deus cuida do resto.

- Hoje sua vez de cozinha Lili - ele disse da sala enquanto eu descia as escadas.
-Sim senhor. Lasanha ?
- Pode ser.

Fui pra cozinha e preparei a lasanha que ele tanto gostava, algumas horas depois já estava pronta e fomos comer. Estava tudo silencioso de mais, sem piadas, sem conversas, sem beijos roubados, Peter estava meio que diferente hoje.

- Pode subir, eu lavo a louça.
- Ta bem, precisa de ajuda com o curativo depois ?
- Não, já consigo fazer sozinho, pode ficar tranquila.

Eu ? Tranquila ? Com ele agindo assim ? Impossível!!

Fiz o que ele pediu e subi pro quarto de hóspedes, comecei a arrumar minhas coisas e deixando somente umas que eu fosse precisar amanhã. A porta se abriu devagar e Peter estava me olhando de um jeito estranho.

- O que foi ?
- Nada, só te olhando.
- Parece que nunca me viu.
- Quem sabe...
- Não entendi.
- Amanhã, quando você for embora, quem sabe se vamos nos vê de novo, se quando voltarmos pra faculdade, tudo volte a ser como antes.
- Não se preocupe com isso, nada vai mudar..
- Certeza ?
- Absoluta.
- Então chegue aqui.

Fui em direção aos braços dele e ele me deu abraço apertado e um beijo no meu rosto e me levou pra cama.

- Vamos dormir um pouco, mal dormi essa noite com você roncando.
- Eii, eu não ronco.
- Não ronca pouco kkkkk.
- Que amigo hein
- Já te pedi pra ser mais do que isso, você que não quis.
- Ah, cala a boca Peter! Vamos dormir mesmo kkkk.

Acordei primeiro que o Peter e já eram 15h30 da tarde, tomei um banho e fui pra sala assistir um filme com um pote de sorvete, meio tempo depois ele desceu só de calça moletom e se deitou no meu colo e ficamos assistindo o final do filme juntos.

- Mas que filme ruim foi esse hein ?
- Você não entende nada de filmes românticos.
- Ainda bem, mas eu não entendi.
- O que você não entendeu ?
- Se ele gostava tanto dela, porque não disse isso no início do filme ? Porque ele só foi dizer quando ela estava se casando com outro ?
- Porque ele gostava tanto dela que queria ela feliz, mesmo que não fosse com ele, é o que as pessoas apaixonadas fazem Peter, abre mão da própria felicidade pra vê quem amamos feliz.

Ele levantou e se sentou no sofá.

- É isso que você quer que eu faça ? Deixar você ser feliz com outro pra provar que te amo!
- Quando a conversa se tornou sobre a gente ?
- Eu não quero que você seja feliz com outro.
- Isso é egoísta.
- Não ligo.
- Você não pode forçar ninguém a gostar de você.
- Vai dizer agora que não gosta de mim ? - Ele levantou a sombrancelha e ficou me encarando com um sorriso de lado.
- A conversa não era sobre o filme ?
- Não, agora é sobre a gente, nem adianta querer fugir.
- Eu não vou te responder isso, não faz sentido.
- Vai responder sim - Falou aproximando o rosto do meu.
- Não mesmo - falei tentando segurar o riso.
- Você está achando engraçado a brincadeira ? - me colocou no seu colo e ficou fazendo carinho no meu rosto.
- Eu não.

Ele colou nosso rosto e passou o nariz pela minha bochecha até por seus labios em cima dos meus, enquanto deixava nossos labios levemente pressionados ele disse.

Antes de você aparecerOnde histórias criam vida. Descubra agora