Capítulo 22 - Antes do Eclipse

94 5 0
                                    

Saio do laboratório, estava morrendo de sono então fui pro quarto.
Ficaram só Enzo, meu pai, James e John no laboratório.

*Enzo*

Kleer foi dormir e aproveitei pra começar a minha surpresa. Fui no jardim e fiquei conversando com Chloe, Ally e Kelly.

- Bom eu quero fazer uma surpresa com a Kleer, mas eu preciso da ajuda de vocês.

- Mas o que você pretende fazer? - Chloe me pergunta.

- Eu tô querendo comprar um anel diferente.

- Outro? - Ally me pergunta confusa.

- E o que você estão usando? - Kelly pergunta ainda mais confusa.

- Sim outro, mas esse vai ser especial.

- Mas tipo o eclipse tá aí, tipo depois de amanhã. - Chloe fala preocupada.

- Então é por isso que a segurança tá fogo aqui. - Kelly falando olhando pro nada.

- Kelly? - Ally fala batendo palma, pra ver se Kelly se tocava.

- Desculpe gente, pensei alto demais.

- Ok.

- Bom continuando, eu to querendo fazer isso depois do eclipse. Mas tem so um problema.

- Qual? - as três perguntam juntas.

- Michael. Provavelmente ele vai vim atacar no eclipse então eu vou ter que adiar alguns dias pra fazer as surpresa. - falo explicando tudo.

Ficamos conversando até dez horas, fui pro quarto e vi Kleer na cama dormindo, como pode, até dormindo ela é linda. Tomara que a surpresa de certo. Deitei e acabei dormindo.

*Kleer*

Acordei e vi Enzo sentado na cama, levantei fui no banheiro, depois me vestir. Coloquei um calça jeans, uma regata azul, e um all start preto.

Termino de colocar o tênis e ouço um grito. Enzo e eu descemos e vimos alguém saindo, era um homem de asas pretas, acredito que seja Michael ou algo aliado. E também vimos alguém no chão.

Era Ronald, corremos desesperados até ele, ele só estava com alguns arranhões.

- Ronald você está bem? - Enzo pergunta o levantando.

- Sim. Só estou um pouco machucado.
- Vamos levar ele pra cozinha. - falo ajudando com Ronald a ir até a cozinha.

Ele estava andando com dificuldade. Vimos seu pai e sua mãe guardando as louças.

- Coloque ele ali. - falo e Enzo leva Ronald até a cadeira.

- o que aconteceu com o nosso filho? -Sua mãe pergunta assustada.

- Ronald foi atacado por um anjo negro. E não sabemos quem é. - falo chegando no Ronald, com uma caixinha de curativos.

- Só não podemos dar mole agora, por que o eclipse já é amanhã. - Enzo fala me ajudando.

- Filha você está bem? - meu pai entra todo preocupado.

- Estou sim pai, só o Ronald que se machucou.

- Você viu o que foi Ronald? - Enzo pergunta pro Ronald.

- Bom eu não lembro muito bem, estava de máscara. Eu acordei e ouvi um barulho, minha mãe e meu pai já estavam na cozinha. Eu fui ver o barulho, cheguei e vi um homem de máscara com asas pretas, eu chamei atenção ele veio pra cima de mim. - Ronald explica.

- E como é que seus pais não escutaram parece que nem...- Ronald interrompe meu pai.

- Eles não tem culpa de nada, estavam cantando, por isso não me escutaram gritar.

- Atenção até depois de amanhã ninguém sai da casa, por segurança, por causa do eclipse. - era John falando no microfone.

Saímos, não fui pro além do horizonte por causa dos ataque que estavam tendo aqui em casa.

- Filha. - meu pai chega, e vejo pessoas entrando em naves com mapas e mochilas.

- Por que não vai arrumar as suas coisas.

- Eu não vou.

- Mas é pra sua segurança.

- Não pai, e eu que Michael quer, então eu que mate ele.

- E assim que se fala. - me viro era Chloe, Ally, Kleer e Enzo.

- Não quero que vocês se machuque?

- E a mim que Michael quer, então é eu que irei mata-lo.

- Senhor os prisioneiros já chegaram lá e já estão em salas fortes. - vejo um homem fala com o meu pai e depois sair.

- O que, e o James?

- Esta me procurando?! - James aparece atrás de mim.

- Pensei que você fosse junto. - falo o abraçando.

- Não, o mínimo que eu tenho que fazer por você e ajudar a mata-lo.

Fui no quarto junto com Enzo, coloquei uma regata preta, calça jeans preta, e uma bota. Enzo colocou uma calça jeans preta, uma blusa preta e um tênis. Colocamos tudo na mochila, como roupas, etc... Descemos e vimos todos no pátio.

- E agora pra onde iremos? - Ally pergunta. E todos nós ficamos confusos.

- Em um esconderijo que temos no telhado. - ele fala e todos ficam confusos mais ainda.

- Eu já sei onde fica. - falo e todos me seguem.

O esconderijo ficava ao lado do lustre. Tinha uma portinha escondida, quando entramos era tipo uma casa pequena, tinha algumas camas, uma geladeira e uma mesinha.

- Bom agora vocês decidem onde fica? - Meu pai fala e vejo uma cama na janela.

- Eu vou ficar na janela. - falo e Enzo confirma. - Mas eles não vão desconfiar de ter uma janela aqui?

- Ela está pintada por fora não dá nem de perceber que tem uma janela aí, mas só dá de ver quem estiver aqui dentro. Quem está de fora nem sabe se tem alguém aqui ou se a luz tá ligada ou desligada.

- Nem me esperaram. - me viro e vejo minha mãe.

- Mãe o que está fazendo aqui?

- Bom eu quero ajudar e também quero reencontrar a minha mãe. - Ela fala e mostra suas belas asas grandes.

- Como, você é um anjo e não me contou?

- Espera Minha avó e um anjo negro?

- Sim, por isso que não conseguir ficar com Angelo.

- A mãe dela e o meus pais são inimigos, por isso nunca os dois deram certo.

- Ata.

Ficamos todos conversando, e Enzo pediu pra eu cantar, eu não queria as todos insistiram então acabei cantando, cantei "Hello - Adele", adoro essa música. Fomos dormir, enquanto estava todo mundo se arrumando...

- Gente tem alguém aqui? - falo todos nós saímos e ficamos escondidos no lustre. Era Michael que estava com outro homem.

- Encontrem eles, principalmente a garota, tenho umas contas pra acertar com ela. - Michael sai e logo depois o homem. Voltamos pro esconderijo.

- Ele tá querendo pegar a Kleer, e agora? - Chloe fala assustada.

- Calma Chloe.

- Não vamos fazer nada, porque amanhã nos iremos ter uma surpresa.

***

Oi meus lindos e lindas.
O que vocês acham que será a surpresa?
Se estiverem gostando votem e comente.
Me dêem sugestões, irei agradecer.
Beijos.

A Herdeira de Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora