✳ capítulo 1 ✳

44 6 0
                                    

Acordo assustada com Esteban batendo na porta do meu quarto. Esteban é o criado da casa naverdade ele faz parte da família. Pois desde quando eu era criança ele já trabalhava aqui.

Esteban- senhorita, você está atrasada para a faculdade, seu café já está na mesa.

Mya- sério Esteban?, senhorita!.

Levanto rapidamente da cama e vou para o banheiro fazer minha higiene pessoal, volto para o quarto para trocar de roupa, coloco uma calça preta de couro uma camiseta preta soltinha e uma sapatilha.
Pego meu celular e minha bolsa de franja e desço para a cozinha.

Mya- bom dia Esteban.

Esteban- bom dia.

Ele sorri e eu retribuo.

Sento na mesa, passo geléia em algumas torradas e como.

Mya- meus pais não vão descer para tomar café?

Esteban- eles saíram cedo foram para gravadora.

Mya- como sempre.

Termino de tomar meu café, me levanto da mesa e vou em direção a onde Esteban se encontra.

Mya- Esteban acho que você passa mais tempo comigo do que meus próprios pais.

Ele me olha e sorri.

Esteban- senhorita, o motorista já está te esperando para te levar na faculdade.

Reviro os olhos e ele da risada.

Mya- bem que eu poderia ir dirigindo.

Vou saindo para fora da casa e o motorista abre a porta do carro para que eu possa entrar.

O motorista entra no carro e da a partida.

(.....)

Chegando na faculdade encontro a Mary encostada no portão, Mary é uma amiga de infância.

Mary- Oi.

Ela fala com um tom de tristeza na voz .

Mya- aconteceu alguma coisa?

Mary- sim.

Sentamos em algumas poltronas que havia em uma sala de espera da faculdade e ela começou a me contar.

Mary- então, você sabe que eu estava saindo com Will, fomos jantar esse final de semana e foi tudo maravilhoso, até que uma garçonete que estava nos atendendo começou a dar em cima dele na minha frente, acho que ele ficou tão encantado com ela que a puxou e a beijou.

Mya- meu deus! Como ele pode fazer isso? Ele não é homem o suficiente.

Mary- e pra falar a verdade eu estava gostando dele.

Nessa hora cai uma lágrima de seu rosto, então eu a enxugo.

Mya- não vale a pena Mary.

Mary- você sempre enxugando minhas lágrimas né?

Mya- claro.

O sinal bate e nós subimos para sala. As aulas acabam rápido e recebo uma mensagem de minha mãe .

Mensagem on

Mãe- filha como estão as coisas? Eu e seu pai vamos chegar em casa tarde ok, mas se quiser vim aqui na gravadora vai ser bem vinda.

Mya- sério? Então estou indo aí agora.

Mãe- tá bom te espero aqui, beijos.

Somos Só UmOnde histórias criam vida. Descubra agora