7.

73 9 10
                                    


Zoe que andas a fazer da tua vida?

Ver a figura de Scott à minha frente ,naquele estado, fez com que eu, muito repentinamente, caísse na realidade da vida.
Eu estava mal. Tinha de o admitir para mim, eu pensava que estava a esconder das pessoas, mas só o estava a esconder de mim mesma. O mais triste é que eu estava a levar pessoas atrás de mim. Pessoas que se preocupavam comigo, coisa que eu ainda não tinha reparado. Não é costume as pessoas preocuparem-se comigo. Habituei-me ao facto de as pessoas não precisarem de mim, agora torna-se dificil para mim acreditar nelas e nos seus sentimentos.
Ao ver Scott sentado no chao do meu quarto, naquele estado deprimente com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar, fez-me ver que isso ainda é possível, é possível haverem pessoas que se preocupem comigo.

-Scott...

Ele não me respondia, simplesmente permanecia ali. Sentado, no material fofo que escondia o chão do meu quarto.

-Scott, responde-me, estou a falar contigo!
-Porquê Zoe?

As suas lágrimas faziam com que os seus olhos ficassem vermelhos. Havia uma veia que, de alguma maneira me chamava à atenção enquanto ele falava.

-O que queres dizer com 'porquê Zoe!?'

Sento-me ao seu lado...

-Porque é que fazes isso contigo? Porque é que me escondes coisas? De que é que foges?

Nunca tivera visto Scott em tal estado, partia-me o coração.

-Eu não fujo de ninguém, eu não te escondo nada Scott. É a única maneira que eu arranjei de sair dos problemas.

Enquanto tentava explicar a minha visão de tudo a Scott lembrava-me, de quando era mais nova e simplesmente sofria dia após dia com o mesmo que, sem eu dar por ela piorava.

-Onde estiveste a tarde toda?
-Por aí...
-Não estiveste com a Molly e com a Daisy?
-Não!
-Porquê?
-Pára com o questionário Scott, a Molly mandou-me sair do carro por tua causa caralho. Contente? - eu berrava com ele, descontroladamente - Eu estava a tentar contar-lhe de nós e não acabou da melhor maneira.
-Estas a dizer que eu sou culpado por tudo de mal na tua vida? Que sou apenas uma coisa mais insignificante...

Enquanto Scott dizia tal coisa eu afastei-me um pouco, como maneira de expressão.

-...que há na tua vida? Porque é que te estás a afastar!? Eu meto-te medo? Não pode, a minha namorada tem medo de mim...
-Pára! -interrompi-o- Eu amo-te ok? Eu não tenho medo de ti, tenho, tenho medo de viver sem ti! Tu não és a coisa mais insignificante da vida de nenhum ser, Scott, tu és a melhor pessoa que eu conheci, que eu conheço e estou grata por te ter comigo. No fim, acabaste por me ensinar o que era um verdadeiro amor!

Zoe, aproveita para lhe dizeres tudo agora!

-Peço desculpas Scott, sei que às vezes não sou aquela namorada que sonhavas. -enquanto eu falava, ajudava o rapaz a levantar-se do chão gélido do meu cubículo.- Sou muito insegura de mim mesma, às vezes sou demasiado fria com as pessoas, contigo, com a Daisy, com a Molly...Mas é a minha maneira de me expressar quando me acho em perigo, meio que crio a minha própria realidade obscura, fecho-me e,por isso, é que ingiro certas substâncias ilícitas, porque me faz sentir viva apesar de eu já me sentir morta psicológicamente.
-Eu percebo -assegura- mas fico preocupado contigo quando desapareces, eu estou aqui para ouvir.
-Mas, eu não te mereço Sco...
-Cala-te e beija-me -interrompe-me.

Os nossos corpos aproximam-se, os nossos lábios encaixavam como duas peças de um puzzle, ele coloca as suas mãos na minha cintura, enquanto eu brinco com o cabelo dele. Do nada, ele pega-me ao colo.

-Pára Scott, eu sou muito pesada!

Sim, eu sou muito pesada, não me podia comparar a essas 'tumblr girls', sinto que até era pecado fazê-lo, e, por vezes ficava muito insegura quando ele fazia isto.

-Pesada? Tu és um saco de batatas, o meu saco de batatas!
-Será que o saco de batatas pode ir para o chão?

Ele fez-me o favor.
Os nossos olhares cruzaram-se e os nossos lábios voltaram a juntar-se como se sentissem perdidos.
Enquanto isso, somos interrompidos por alguém do outro lado da porta.

-Quem é?

Era Yasmin, a minha irmã.

-A mãe pergunta se o Scott vai ficar para jantar. -diz com a sua voz fina e agressiva.
-Hm...Scott ficas?
-Não posso, hoje tenho uns assuntos a tratar com o meu pai.

A verdade era que o Scott e a minha mãe nunca se deram muito bem e ele evitava passar muito tempo com ela.

-Acho que vou indo, antes que a tua irmã venha perguntar outra vez. -rimo-nos

Ele beija-me, um beijo diferente, com amor, desejo. Não sei explicar.

-Xau -despeço-me
-Xau saco de batatas! Olha?
-Diz...

Ele que nao venha com lamechice

-Amo-te , ah e vai tirar esse cheiro horrendo a tabaco e álcool.

O rapaz abandonava o meu lar, enquanto isso eu dirigi-me de volta para o meu quarto. Separei uma roupa e fui direta para a casa de banho.
Abri a torneira, enchendo a banheira. Cheio de espuma. Só imaginava como me ia saber bem relaxar durante uma hora.
Estava a brincar com a espuma até que alguém interrompe a minha música.

Sim eu gosto de ouvir música enquanto dou banho.

Daisy
"olá, tudo bem ?"
(21.00)

Saí da banheira após responder à rapariga, sequei o meu corpo já mole.
Mal acabo de me vestir e secar o cabelo o meu telemóvel toca.

Era Daisy.

-Estou?
-Estou Zoe, é a Daisy!
-Sim, eu sei, tenho o teu número gravado parva!
-Ah ,pois é! -ambas rimos
-Então, hum, que querias?
-Hm, queria falar contigo sobre a...
-Molly? -interrompo
-Sim! Vocês têm de resolver as coisas.
-Daisy, ela é a minha melhor amiga ok? Achas que eu ia deixar que isto ficasse assim por causa da sua comparação? Ela é a pessoa mais importante para mim, eu não a vou deixar escapar tão facilmente.
-Que vais fazer? -pergunta intrigada
-Depois vês amor, agora tenho que ir! -desligo com pressa.

Eu não sabia muito bem o que ia fazer, só sabia que tinha de tentar fazê-lo. O quê? Nem eu sei... Só não posso perder a Molly!

BOA NOITE ANJOS DO MEU CORAÇÃO (OU DO QUE RESTA DO MESMO )

TUDO BEM?

OKAY, SOU A UNICA QUE AMA A RELAÇÃO DA ZOE COM O SCOTT? AMEI MESMO FAZER ESTE CAPÍTULO PORQUE FOI MAIS EM VOLTA DELES.
TAMBEM GOSTEI DA ZOE A LUTAR PELA MOLLY TÃO AWW
TUDO GOLOS!!

OK,EU AINDA ESTOU A MORRER DE RISO COM O SHAWN A FALAR PORTUGUES, FOI MUITO FOFO OMG AHAHAH

PORQUE É AUE EU NAO DESLIGO O CAPS!?

pronto, aqui têm um tao esperado novo capítulo (feito a ouvir Halsey, a ver a novela e a tentar ver Under The Dome )

votem e comentem!!

TENHO FOME

{tt: @souatuabae //insta: jfsv.12}

xoxo ly all

Lost AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora