Resolvendo o problema

48 38 2
                                    

- Não se preocupe Doutor , é que eu estive um tempo fora e voltei ressentemente, mas garanto para você que na próxima consulta o resultado vai ser outro - Ryan disse ao médico que história é essa de eu estava fora e voltei ressentimente? eu não acredito que ele disse isso.

- Assim está melhor posso ter a sua palavra pai? - o médico pergunto e Ryan assentiu e comprimento ele pois em um ato de despedida, me levantei e fui até uma outra parte da sala que estava divida com uma cortina de plástico verde e me troquei. Assim que saímos da sala vi Trevor e Maria brincando com duas perucas? da onde aquilo saiu?.

- Ei vamos- chamo eles que reamungam, estamos no carro e eu decido falar algo para quebrar o silêncio.

- Por que você disse que estava fora e que voltou ressentimente?- Pergunto tentando achar uma posição boa para ficar.

- Por que é verdade - Ryan disse me olhando rapidamente.

- como assim verdade? - Pergunto, estranhando a sua resposta.

- Você ficou um mês viajando, e quando você voltou, viu uma cena em que a Luli forjou e você preferiu acreditar naquela Vadia do que em mim - Ryan disse sendo grosso! mas como assim forjou uma cena?.

- Titia o que é Vadia?- Trevor disse olho rapidamente para ele sem jeito meu Deus não acredito nisso.

- Trevor isso é muito feio falar isso - O repreendi .

- Então porque seu namorado disse isso ?- Trevor pergunta com inocência.

- O papai não é namorado da mamãe eles são casados, você não ver o anel no dedo deles seu burro - Maria fala olho para a minha mão e percebo que eu ainda estava com a aliança no dedo e Ryan também como não percebi isso antes??.

- Ei sem brigar os dois - falo.

- Como ela forjou se ela nem sabia que eu chegaria naquela hora na sua sala? - Pergunto sendo óbvia.

- na mesa dela tem todas as câmeras inclusive a mi... meu Deus como eu não pensei nisso antes as câmeras e lembro de ter instalado uma câmera na minha sala escondido só ela sabia, foi uma semana antes de você aparecer é que estava sumindo coisas do meus escritório e eu resolvi eventigar eu é melhor você ver isso - Ryan não falava coisa com coisa ele simplesmente deu uma virada no meio da pista me fazendo quase voar pela janela ainda bem que eu estava com o cinto, eu só queria a minha casa eu só queria a minha cama e mais nada, depois de ter ficado 3 horas em trânsito horrível finalmente chegamos ao hospital Salvatore, não queria está lá novamente, eu não o que eu vou fazer da minha vida com tanta emoção assim, desço do carro e do a mão a Maria e Trevor, Ryan pega outra mão de Trevor e adentramos no hospital, todos olhavam para nós e murmura algo sobre nós.

-Vovô , vovô - Maria saiu correndo atrás do Anthony que quando a viu deu um grande sorriso enquanto a abraçava.

-Trevor vai com a Maria vai - Ryn disse ao Trevor que correu atrás da Maria.

- Vem olha isso aqui- Ryan falava enquanto me puchava.

- Não sei se você se lembra mas eu estou grávida - falo, Ryan saiu me puxando como se eu fosse uma boneca .

- Me desculpe é que só estou ansioso só isso, você se machucou, machucou os bebês? - pergunta conferindo a minha barriga todos já estavam olhando meu Deus que vergonha!.

- Ryan... Ryan todos estão olhando, não precisa de tanto exagero - Falo o chamando atenção.

- Desculpa é que eu não sei lidar com isso ainda, mas vem até aqui - me leva para a sua sala, isso me trás más lembranças. Ryan mexe em seu computador e me faz sentar na cadeira e coloca o vídeo.

- Eu não estou entendendo você atravessou meio mundo só para me mostrar um video? - pergunta cansanda.

- Só assiste - Ryan me repreendeu, ele clicou no play e o vídeo começou a passar, nele estava Ryan sentado na sua cadeira enquanto olhava uma foto minha, e de repente Luli entra na sala sem ao menos bater, Ryan da uma bronca nela e ela lhe entrega alguns papéis e enquanto ele assinava ela olhava toda a sala e quando Ryan ia entregar os papéis ela se joga no colo dele e du entro na sala ... do o pause e olho para Ryan que me fita, acho que ele estava prestando atenção o tempo todo desde quando começou o vídeo, eu o acusei injustamente ? ! eu preferi acreditar na quela cena do que nele. eu vou matar àquela bafuda!!!!

- Eu te acusei injustamente, Ryan me desculpa e...- fui interrompida com um beijo, delicado, carregado de sentimentos em meio ao beijo uma lágrima escapou e Ryan terminou o beijo para limpar essa lágrima.

- Me desculpa? - Pesso e ele nega com a cabeça?.

- Eu é que te pesso desculpas, por não ter demitido ela antes quando ela deu encima de mim na sua frente - Fala .Ah aquela vaca nem me lembre deste dia, se o Ryan não estivesse me segurado ela não teria armado tudo isto.

- Você promete pra mim que nunca mais vai me deixar e também que nunca mais vai viajar sem me da nenhuma informação? - Ryan perguntou, ele ainda acredita que eu fui viajar!.

- Ryan eu tenho que te contar uma coisa - Falo sem jeito.

- Pode falar -Ryan disse.

-Eu nunca fui viajar - começo Ryan ergue uma sombrancelha-Era pra você acreditar que eu tinha ido viajar, mas na verdade eu estava o tempo todo na cidade- falo e Ryan não esboça nenhuma reação.

- Então quer dizer que quem estava brincando comigo o tempo todo era você? - Ryan fala com raiva e ódio, eu achei que agente tinha se acertado.

- Eu to brincando meu amor, eu confesso que fiquei um pouco surpreso, mas depois de tudo, acho que isso não é nada comparado ao que passamos né, só prometa que nunca mais faça isso - ele disse por Deus quase pari agora.

- Sabi Ryan em que mais eu errei? -Fasso uma pergunta retórica - Errei em dizer aquelas mentiras para você, errei em dizer que você não era o homem da minha vida, errei em acredita em uma mentira do que em uma verdade - falei e o beijei novamente. Voltamos para a minha casa e o pai de Trevor já havia chegado entregui ele ao pai, que me agredeceu inúmeras vezes, eu queria tanto dormir mas esta sendo impossível, pois a família toda esta aqui até o meu irmão cassula.

- Quando você volta para casa filha? - Meu pai me perguntava, na verdade eu não queria sair daqui , eu amei esse ap o ruim é que ele só é pequeno para 5 pessoas.

- Eu não estou afim de sair daqui nem tao sedo aqui é muito bom pai - Falo.

- Aé, então vou te deserdar - Meu pai ameaça brincado, sabe o que mais gostei daqui? era que isto tudo me lembrava a vida simples de antes e eu amava ter uma vida simples.

- Eu também - fala minha mãe, essa é outra desde que se casou com Anthony me trai eramos unha e carne e agora samos o que samos, porque querendo ou não, evoluímos com a mudança seja ele do próximo ou seja ele você!

- Tá me traindo dona Rosalinda!? - Falo brincando.

- Não filha só quero você perto de mim - fala e vem me abraçar forte e assim foi nossa noite cheia de carinho negociações, beijos abraços compaixão, risadas, piadas toscas e o que mais gostei todos estavam ali compartilhando esse sentimento.

De repente um sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora