O último dia em NY

18 4 1
                                    

Quando o último sinal toca representando não só o final das aulas do dia como o início das férias todos saem correndo da sala de aula. Eu fico parada na minha mesa apenas observando a pressa de todos para sair da escola, se fosse um dia comum, eu também estaria apressada, mas o problema é que esse é o meu último dia em New York.
Quando eu finalmente saio da sala de aula, não é por vontade própria, mas digamos que uma garota ruivinha me empurra para fora. Caminhamos até o Starbucks mais próximo e nos sentamos num dos sofás espalhados pelo local. Ela pede um frapuccino de caramelo gelado, assim como eu.
- Riley, tem certeza que você tem que ir para o Brasil amanhã? - ela pergunta.
- Ashley, eu não tenho escolha. Meu pai recebeu uma oferta de emprego muito maior lá!
- E a sua mãe? - ela pergunta mas percebo que logo se arrepende.
- É por ela que estamos indo para lá. - Respondo contendo as lágrimas.
A Ashley sempre foi a minha melhor amiga, acho que desde que éramos apenas fetos. Fazíamos tudo juntas, e quando eu digo tudo, é TUDO. Não lembro quando nos aproximamos, mas lembro que eu sempre fui a boa influência dela e ela sempre foi a minha má influência.
Durante o silêncio que ficou entre nós, pagamos os cafés e saímos para caminhar um pouco.
- Okay Riley, é o seu último dia aqui! Você pode fazer qualquer coisa! Pode roubar um banco ou aquele livro da biblioteca local!
- Não pense que eu vou fazer isso!
- Okay... O que acha de ficarmos na minha casa e assistirmos um filme?
- Ótima ideia! - Respondo triunfante.
Caminhamos até a casa da Ashley, eu de skate e ela à pé. Ao chegar na casa da Ash, vestimos pijamas e pedimos uma pizza. Eu escolho um dos filmes do James Bond enquanto a Ash constrói um forte de almofadas e cobertas. Quando a pizza finalmente chega, a Ash vai atender a porta enquanto eu pego os refrigerantes em lata.
Sentamos no sofá e damos Play no filme. Nós assistimos vários filmes até pegarmos no sono.
...
Acordo praticamente no horário da minha viagem. Levanto e faço a minha higiene matinal. Tomo banho e visto a primeira roupa que aparece na minha frente. Como panquecas no café-da-manhã com muita cobertura. Ligo para o meu pai para avisar que já estou pronta.
Meu pai demora cerca de dez minutos para chegar na casa da Ash. Nunca gostei de despedidas, então simplesmente entro no carro e observo os flocos de neve caindo até chegarmos no aeroporto. No aeroporto compramos um milk-shake de flocos e esperamos o vôo que logo mudará as nossas vidas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor TortoOnde histórias criam vida. Descubra agora