O reencontro

140 18 4
                                    

Em uma bela noite chuvosa eu estava em casa comendo meu frango quando bateu no portão e eu fui atender um menino de mais o menos 15 anos simpático chamado Rafaell pedi pra se esconder pra não molhar eu fiquei com pena dele mas minha mãe falou que ele poderia ser perigoso. Fiquei pensando nisso a noite toda.
Logo já era de manhã e eu fui para a escola conhecer minha nova turma professores e colegas.Fomos direcionados até a sala de aula e cada um falou seu nome só prestei atenção quando falou Rafaell a voz vinha atrás de mim,não aguentei e virei para tras.
-Ah oi disse ele dando um sorriso
Sorri também e disse:
- O- oi meio aos gagueijos
Nem acreditei que ele ia ser da minha sala
Thaynara dizendo:
Ontem no dia chuvoso parecia simpático mais um pouco descuidado,mas quando eu vi ele na escola percebi que ele era realmente bonito.Ei porque estou pensando nele?
-Ei você e sua vez de se apresentar disse a professora
-Ah e me cha-chamo Tha-Thaynara
Fiquei com vergonha por todos está olhando pra mim.
Assim que sentei ouvi alguém dizer: Então seu nome e Thaynara?
-Sim
-O meu e Rafaell
-Sem querer ser mau educada mas eu ouvi quando voce disse para todo mundo.
(Ai eu mau chego e paah dou uma tirada nele)
-Você e engraçada se isso foi um elogio
-He,He foi sim
-Ta bom mas agora quero ouvir o nome das outras pessoas. Com licença
Conheci outras pessoas como: a Sarah a Gabriela o Bruno e o Nicolas.
Na minha sala só tinha dois garotos bonito o Rafaell e o Bruno.O Bruno era metido e meio implicante mas gostei dele,o Rafaell além de bonito era bonzinho e simpático. Ei pq estou comparando os dois!?
O dia passou voando e logo já estava em casa assistindo TV.
Até ouvi um barulho percebi que tinha colocada algo na caxinha de correio.
Abri o papel e nele estava escrito oi!te vejo amanhã na escola.
Quem será que mandou?!
-Oque disse minha mãe:
-Oi
-Falou alguma coisa?
-Disse que não -colocando o papel no bolso.
Amanhã eu descubro pensei.

Gente daqui a pouco sai outro capítulo espero que gostem.

O Garoto que conheciOnde histórias criam vida. Descubra agora