cap.1 pensamento de um nova vida

305 16 0
                                    

Jeff teve um dia normal como qualquer um outro ele acordou aos berros de seu pai,q certamente tinha bebido,ele levantou de sua cama e pegou seu caderno,q ele fazia de diario so msm pq ele sentia q so com aquele "livro" ele podia falar td de sua cabeça.
Oi,bem meu pai acabou de me acordar claro como sempre com uma garrafa de wiski em sua mão,queria poder dizer umas coisas a ele,mas claro q ele acharia um meio de me julgar tambem dizendo q sou culpado pela morte de minha mae,mas oq eu podia fazer?eu tinha 9anos nao sabia,e nem tinha,como eu bater naquele ladrao.mas claro ele nao ve assim.ele sempre fala"agr vc tem 15 iai?continua sendo um covarde"aff isso irrita muito serio.
Ele fechou ao ouvir seu irmao gritando gritando la de baixo,claro o irmao dele a unica pessoa q o impedia dele fugir,como ele amava o irmao dele,ele sempre esteve do seu lado e tentou de toda maneira possivel mostrar todos os lados bons das coisas,eles tinham em mente sau dali um dia, porem esse dia ainda nao havia chego mas jeff sabia q Murilo estava para se formar e ir embora pra outro estado com seus amigos,e como prometido leva-lo junto,Jeff tomou banho rapido desceu tomou cafe da manha e foi para sua escola,claro como de rotina ele encontraria com seu amigo Randy na entrada,e como sempre tambem teria algumas garotas q se dizem "fãs",Jeff se orgulhava de quase tudo em relação a sua piquena "fama" de cantor,so nal se orgulha dessas garotas q vivem no seu pé dizendo q ele e lindo,gostoso etc como aquilo irritava ele,seu melhor amigo(um dos2 unicos verdadeiro)q lhe acalmava nessas horas.Bem parece q ele chegou na hora certa,porque assim q seu irmao lhe deixou,tocou o sino do primeiro tempo...

Diario de um Assassino:Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora