O começo

24 3 0
                                    

Mais um dia entediante, e extremamente chato, pra variar, em casa.
Hoje é um maravilhoso e chato sábado, eu devia estar comendo, mas como esse é meu primeiro diário, então vamos lá.
Meu nome é Yasmin, tenho 15 anos, faço 16 daqui alguns meses, não sou muito sociável, vai ver por isso minha mãe Marta me deu esse diario, estaria mentindo se estivesse falando que isso é legal, me sinto totalmente idiota escrevendo para uma folha, não tenho amigos, talvez colegas que eu tinha, isso, tinha. Segunda-feira começo meu primeiro dia na escola nova, dizer que sei que vai ser horrível, seria subestimar o fato.
Vamos lá, tenho a pele branca, branca até demais, sou alta oque é chato, a maioria das meninas da minhas idade, são baixinhas e todo mundo gosta, não ligo muito, meu cabelo é preto e ondulado, meus olhos são castanhos escuros, e sou magra, não magra normal, muito magra.

- Filha! Vem tomar café! - Ouço minha mãe falar da cozinha.
- Já estou indo, mãe!
Desço as escadas correndo, como sempre. O pior de ser magra demais, é ser magra e comer muito, tem uma certa vantagem nisso, óbvio.
Me sirvo com alguns pedaços de bolo, suco e torradas.
- Então, filha, empolgada pro primeiro dia de aula? - Minha mãe pergunta.
Não entendo o por quê dessa pergunta, sério, quem estaría empolgada pro primeiro dia de aula? Qual é, não conheço ninguém lá, pra variar.
- Nem um pouco mãe, como sempre vai ter gente patética, e lógico, meninas que se acham, e você sabe que não me encaixo nesse tipo de gente, vou ficar na minha como sempre.
- Querida, você tem que se inturmar com as pessoas, essa timidez toda vai acabar te prejudicando...
- Prefiro minha timidez para não encarar decepções futuras, mãe.
Não espero ela me responder, e subo para meu quarto, eu sei que ela nunca vai me entender, e nunca pedi para que entendesse, é horrível lidar com isso.
Perdi meu pai com apenas 10 anos de idade, em um acidente de carro, ele estava indo pro trabalho, sei que minha mãe sente falta dele, e eu também, não posso ficar culpando ela por se preocupar tanto comigo, e tantas mães brigam com as filhas por sair tanto de casa, e a minha mãe é totalmente ao contrário.
Minha vida amorosa é uma droga, até porque só tenho 15 anos, na outra escola algumas meninas me zoavam pelo simples fato de eu nunca ter ficado com nenhum menino, oque é estranho, eu sei que não é o momento certo ainda, e levo muito a sério esse lance da "pessoa certa" e "da hora certa" quero simplesmente que seja um momento único, sabe? Me sinto muito imbecil por pensar assim, até porque as meninas da minha idade quase não são virgens, e olha pra mim, vou fazer 16 e nunca nem beijei.
Eu estaria mentindo se escrevesse aquí que me acho bonita, as vezes não, me sinto muito sem vida, vazia por dentro, me surpreende algumas meninas da minha idade terem corpo de 22, eu quase não tenho peitos, ou muito menos aquelas coxas enormes que elas têm, pelo menos tenho caráter, coisa que provavelmente elas não tem por serem tão.. oferecidas.
Além de ser tudo isso, eu uso óculos, me sinto muito sortuda por ter os dentes certinhos e não precisar usar aparelho, oque vamos combinar, é muita sorte.
Vou falar um pouco mais de mim, amo livros, romance, suspense, aventura e por aí vai, leio todos, amo música, e não consigo viver sem ouvir, minha música favorita é Soap- Melanie Martinez, ela é incrível.
Não gosto muito de usar decotes, e minha cor preferida é preta, e estou a um bom tempo escrevendo, são 16:30 e acho que nem ouvi minha mãe me chamando pra almoçar, estou morrendo de fome.
Desço as escadas correndo, pra variar
- MÃE??! - grito varias vezes, e nada.
Ela não está em casa, e o carro não está na garagem, ela deve ter ido no mercado, ou pro shopping, como sempre.
O que vou comer hoje?? Pelo visto vai ser panquecas.
Termino de fazer, e como bem rápido, aproveito e vou dar uma volta na rua, mais antes vou me trocar, ainda estou de pijama, nem ligo é extremamente confortável e quentinho.
Corro para meu quarto e abro meu closet, coloco uma calça jeans preta meio rasgada nas coxas, e uma blusa simples azul de frio, e meu vans preto também, já falei que amo a cor preta?
Caminhando na rua e fico pensando, já está escurecendo e penso em como seria bom sair por aí andando, sem rumo, só ir, eu sei que provavelmente a escola nova vai ser ruim, quase não falo com ninguém por aqui na rua, no máximo respondo a um Oi, ah não, já disse que tem um garoto aqui na rua extremamente irritante? Ele tenta meio que conversar comigo, nem sei ao menos o nome dele, e lá vem ele.
- Olá. -Ele diz.
Nunca parei pra reparar nele, seus cabelos são castanhos claros, olhos verdes, um verde bem intenso pra ser sincera, alto e magro, e de verdade não me importo com a aparência das pessoas, quem sou eu pra julgar?
- Olá - Respondo
- Meu nome é Rodrigo, o seu é Yasmin, certo?
- Ah sim, é Yasmin.
- Desculpa te perseguir as vezes - Ele pausa oque está falando e sorri- Fiquei sabendo que você vai pro Colégio Estudantil, sério?
- Vou sim, por quê?
- Eu estudo lá, vou indo, tchau e até mais!
Cara, isso foi muito estranho, pelo menos agora sei o nome dele, e puta merda que sorriso lindo ele tem, mais não deixa de ser chato.
Decido voltar pra casa, já que minha mãe não chegou ainda e já são 20:43 o tempo passou rápido, vou dormir.

AÍ MEU DEUS, JÁ É 12:40, COMO EU DORMI TANTO?
Depois de ficar muito surpresa pelo horário que levantei, levanto e tomo um banho bem quentinho e demorado, lavo bem meus cabelos, que estão até que grandes, estão nas costas já, saio do banho e dou uma secada no cabelo, hoje tá meio fresco, acho que vou colocar um vestido apesar de eu odiar, tenho uma meio soltinho azul, e só vou ficar em casa mesmo.
Depois de me vestir Desço as escadas, e encontro minha mãe assistindo TV.
- Bom dia, mãe.
- O certo seria boa tarde, aliás, isso é hora de acordar?
- A mãe, hoje é domingo, e amanhã tenho escola, e levanto cedo, mereço no mínimo descanso por hoje.
- OK, vamos comer fora hoje, vai de vestido mesmo? Que milagre.
- Por que não ficamos em casa? Aqui é tão bom, Emfim, vou de vestido mesmo.
Minha mãe tira o carro da garagem e vamos em direção ao shopping, pelo visto vamos comprar alguma coisa e comer um lanche.
- Toma aquí o cartão filha, compre oque quiser que eu vou resolver uns assuntos. Beijos e qualquer coisa me liga.
- Tá bom, Beijos.
Não curto muito comprar roupa, mais preciso de algumas calças pra não ir muito estranha pra escola, entro na primeira loja que vejo, e já me apaixono por uma jaqueta de couro vermelha, compro na hora..
HORAS DEPOIS.....
Depois de comprar muitas roupas, finalmente me encontro com minha mãe e fomos embora, já são 21:30, chegamos em casa e guardei as roupas e fui dormir direto, não estou muito empolgada pra amanhã...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Diario De Uma Garota TímidaOnde histórias criam vida. Descubra agora