(Drielle)
Finalmente acabou a turnê. Eu não estava a aguentar mais, tem nove meses que eu não paro em casa.
Cá estou eu, aqui em Santa Catarina, estou no hotel com o povo do grupo, estou exausta, meus pés estão acabados.
-- DRIELLE? - Gritou Laurin, minha irmã mais velha-
-- Sem gritos, por favor, eu estou do seu lado - Respondi me virando para ela-
-- Já está pronta? - Perguntou-
-- Pronta pra que criatura? - Falei e ela me lançou um olhar mortal-
-- COMO ASSIM? - Gritou mais uma vez, Deus, como esse ser é escandaloso-
-- Nós vamos para a festa no Hall do hotel, o Rodrigo quer todos os bailarinos lá para comemorar as nossas vitórias durante a turnê - Ela disse-
-- Não estou muito afim de ir - Respondi abrindo o Macbook-
-- Qual é o seu problema? Estás a ser chata - Falou enquando saia do quarto, me deixando sozinha-
Agradeci por isso e me deitei na cama com o Mac.
Abri o Skype e chamei o Dan, fechei os olhos e esperei o mesmo responder.
Dan: "Oi amor"
Eu: "Oi amor, como você está?"
Dan: "Bem e você? "
Eu: "Eu tô cansada, porém feliz pela turnê ter acabado"
-- DRIELLE? VOCÊ NÃO VAI MESMO? - Gritou Laurin do corredor--- NÃO! - Gritei de volta-
Dan: "Pra onde?"
Eu: "Festa"
Ele me olhou de um jeito estranho.
Eu: "O que foi?"
Ele apenas balançou a cabeça.
Eu: "Sério isso? Ok, então tchau"
Desliguei sem deixar que ele respondesse e fechei o Macbook me jogando na cama.
Ouvi o toque do meu celular e peguei o mesmo no criado mudo.
Olhei e vi a foto dele no ecrã.
-- Alô?
-- Por que desligou Drielle?
-- Você ainda pergunta?
-- Olha, desculpa, eu só fico chateado por não poder te abraçar ou beijar.
Eu sorri.
Já conheci muita gente, gostei de muitos garotos, mais depois dele, os outros são os outros.
A distância não significa nada, quando alguém significa muito.
Toda distância que nos separa desaparecere quando eu sonho com ele. Eu o amo tanto que é quase impossível ficar triste com essa distância.
Moramos na mesma cidade, Rio de Janeiro, porém nos conhecemos na época em que eu estava para sair em turnê.
Tivermos poucas oportunidades para se ver, mais infelizmente nunca conseguimos tornar isso possível.
-- Amor? Estás ai?Acordei dos meus pensamentos com a sua voz escoando pelos meis ouvidos, me trazendo calmaria. Ela tinha esse efeito sobre mim. E eu amava isso. Como eu amava tudo nele, cada detalhe, cada defeito.
O jeito fofo com que ele fica bravo.
-- Estou, estou sim, tudo bem amor, eu te amo e também me sinto assim .
-- Eu ainda vou te abraçar apertado, ainda vou sair de mãos dadas com você na rua, passar a noite acordado só pra te ver dormir, tomar um sorvete e pegar um pouco para passar no teu nariz, fazer guerra de travesseiro com você, tirar várias fotos ao seu lado, fazer carinho, ver um filme agarradinho com você e comendo pipoca, enfim, um dia eu vou te ter do meu lado e mostrar pra todo mundo que duvidou da gente, que o nosso amor é bem maior do que essa distância.
________________||_________________
For you..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Days Without It
Fanfiction"Já parou pra pensar na cena de quando nós dois nos encontrarmos a primeira vez? Eu penso nisso todo dia. No nosso primeiro abraço apertado. Vou parar o tempo só pra sentir seu cheiro pela primeira vez, sentir seu perfume. Nada ao nosso redor irá im...