Cap2/Peter

86 11 1
                                    

   O ronco dos meninos perdidos ecoava pela toca, cada galho da árvore que os protegia vibrava com o barulho. Fazendo mais uma vez com que Peter acordasse antes do necessário, assim ele decidiu sair para tomar um ar e ver se nenhum dos novos perigos da ilha havia notado a presença deles graças à tanto barulho.
   Mas não era esse o real motivo pelo qual Peter queria dar uma volta, ele sentia falta de poder voar sem medo, de se divertir brincar de caça ao tesouro fazer qualquer coisa que fazia quando Wendy podia visita-lo. Quando puxou a corda e a porta se abriu a cena que viu era o que menos esperava, a floresta ao seu redor estava coberta de folhas brancas como leite.
   Recolheu três folhas do chão, nelas achou três desenhos diferentes. Um deles era um gato com um sorriso de ponta a ponta, outro o que parecida ser uma menina vestida com uma armadura e no ultimo tinha uma princesa salvando seu príncipe. Olhou para a floresta com uma ideia na mente, voltou para o interior da casa e acordou cada um dos meninos.
—Qual a emergência Peter?— Disse Bicudo.
—A floresta está coberta de papel, e tem desenhos neles. —Diz Pan levantando as folhas já recolhidas para que todo mundo pudesse olhar. —Vamos recolher todas elas não sei o que as trouxe aqui mas tenho certeza que será uma grande aventura.
  Após recolherem as folhas uma a uma, até que a floresta voltasse ao verde natural. Eles se juntaram no centro da toca, colocaram as pilhas sobre a grande mesa.
—O que fazemos agora Peter?—Perguntaram os gêmeos.
—Vamos organizar as histórias e os desenhos.
—Peter?—Diz Deleve chamando a atenção de Pan. —Como podemos organizar esses papéis se não são todos que sabem ler, e os que sabem são estranhamente lerdos nisso.
—Você está certo outra vez Deleve, mas temos alguém que sabe ler. E sabe muito bem.
   Como se ouve-se sido chamada Sininho entra voando na sala, parou a centímetros das folhas as observando.
—Sininho precisamos da sua ajuda.
   Como foi pedido Sininho fez, leu folha a folha e as separou. Mais rápido do que qualquer um dos meninos seria capaz de ser, mas no fim ela disse a Peter que existiam três histórias sem final algum.
   Isso despertou a curiosidade em Peter, aquelas histórias foram escritas por alguém pensou ele. E foram parar todas na frente de sua casa, três delas sem final mas todas emocionantes de acordo com o que Sininho havia contado. Agora ele tinha mais do que certeza que existia magia em tudo aquilo e se conseguisse extrair poderia voltar ao continente e seguir a magia das folhas.

Unidos Além Da ImaginaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora