Desde que descobri sobre os "negócios" do meu pai tenho tentado lembrar a tal senha. Sem ela não vou a lugar algum. E claro o Antony tem implicado bastante quando esse é um dos assuntos que trato com alguém. Depois do acontecido na casa da minha tia, em que o tal Peter me procurou com a carta, resolvi conversar com toda a minha família, expliquei sobre a morte do meu pai ter sido um atentado, não contei o real motivo claro. Disse que a casa, foi construída com boa parte dos lucros que ele conquistou com grandes investimentos, tipo bolsa de valores. Se acreditaram nisso? Claro que sim. Matheus era um cara de boa educação, filho de uma senhora que não levantaria a suspeita nem de um padre, imagina se levantaria suspeita entre os próprios parentes. Com relação ao acidente que levou boa parte da memória da minha mãe, com a ajuda do tio Filipe colocamos a culpa toda na Suzana, disse que ela fez tudo motivada pela inveja e funcionou. Minha mãe não lembra de nada mesmo.
Recebi notícias dos "meus homens" de confiança sobre a vadia da Gizely e olhem só, o cara que chorou feito condenado no enterro da Suzana é o novo namoradinho dela. O que mais me intriga no momento é descobri a tal senha mesmo.
Resolvi me mudar pra casa que herdei, claro que sob inúmeros protestos do Tony. No entanto com a ajuda da Izabella, sim ela mesma, ele mudou de idéia, como? Bem simples, disse que se ele não quisesse ir que ficasse sozinho. Se eu tinha uma casa, maior e mais segura, eu iria pra lá sim, e depois preciso de pistas que me façam lembrar a tal senha. O único empregado da casa era o jardineiro que sempre fez um ótimo trabalho, as rosas no jardim de entrada são a coisa mais linda que já vi. E o jardim no terraço é a mais perfeita visão que tenho todas as manhãs. Lembro do dia que chamei duas das empregadas do Tony e falei sobre a minha possível mudança, foi a coisa mais engraçada que vivi naquela casa.
Estávamos na cozinha tomando chá, D. Helga me perguntava sobre o que eu faria quando me mudasse e então o Tony entrou com toda aquela pose de mandão, macho alfa e todos os outros adjetivos que comparem grandes homens de negócios com suas personalidades arrogantes.
- Se você se mudar, quero um quarto especial naquela casa - Izabella dizia - de preferência um no quarto andar e que a minha vista seja a do jardim das rosas e claro, quero a jacuzzi também.
- Então eu fico com o quarto ao lado do da Iza - Zac falava aos risos - não me importo em ficar próximo ao jardim.
- Vocês têm outros pedidos? Posso começar a anotar todos - comecei a rir - sendo que os carros estão fora dessa lista, um porque é o prêmio da aposta, o outro porque nem sei na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rox Drinking (REPOSTADO)
DiversosUma garota, uma dança e todos os homens desejando possui-la. Um advogado em ascensão apaixonado pela filha do chefe. Duas melhores amigas e uma prima maluca ajudam Nataly Macklay a embarcar na maior loucura de sua vida. Durante o dia ela é a admini...