28°Capitulo.

8 1 0
                                    

Continuação do Capitulo anterior!

Nicolas on:

Chegamos em frente ao osfanato, antes que eu podese atravesar a rua junto com o Rian, Clarita passa bem do meu lado.

Clarita: Oi gato.

Nicolas: Oi.

Clarita: E ai, quer dar uma voltinha?- Disse ela se seduzindo pro meu lado.

Nicolas: Claro que não.

Eu sai de perto dela e ela veio me seguindo. Olhei pra cima e lá está Melisa, mais com um vizual diferente, está linda, nem pareçe aquela menina estranha que beijei.

Percebi que ela me olhou, mais Clarita não socega mesmo.

Clarita: Ai tem um bixo dentro do meu olho socorro.

Eu fui ver o que era,vai que era um bicho perigoso, foi ai que ela me beijou. Não aguentei, a beijeu de volta.

Melisa viu e acabou saindo correndo, eu me soltei de Clarita e fui correndo atras dela. Mais a atendente não me deixou entrar pelo fato de eu ser garoto, renata foi pro quarto logo atrás pra falar com ela.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Melisa on:

Eu sabia que ninguem iria gostar de min mesmo, sou feia com outras roupas e com minhas roupas, não sei por que estou chorando por um garoto safado, que só sabe iludir os outro.

Renata: Ó querida,não fica assim não.

Melisa: Eu tentei avisar que ninguem gosta de mim.

Renata: Vem cá e me dá um abraço.

Eu a abraçei e ficamos assim por uns 4 ou 5 minutos,até que me acalmei e acabei dormindo.

Derrepente apaixonada!Onde histórias criam vida. Descubra agora