Chegamos no aeroporto ,olhamos o horário e vôo deles e estava atrasado meia hora.
Então decidimos ir ao restaurante tomar um cafezinho e conversar um pouco até dar a hora.Kate: vai desembucha ! você me prometeu que contaria quem é esse tal de Pitter! - ela falou enquanto olhava o cardápio.
Eu: Tabom eu conto! Eu e Pitter nos conhecemos no avião,quando eu vinha pra cá. Não aconteceu nada de mais. Mas agente conversou o vôo inteiro. Ele disse que era professor e que vinha para dar aula. Ele parece ser um cara interessante , gostamos das mesmas coisas mas ele é do tipo de namorar !
Kate: Ai ai ,cuidado pra não se envolver com ele. Já pensou ele dando aula pra voce? Afinal, ele da aula de que?
Eu: nem perguntei,para mim não era interessante a uns dias atrás . E eu nem ia fazer faculdade . Mas você tem uma boca muito Grande!
Kate: O que? To falando o que é possível!
Eu: ai , Fecha essa boca e come que é melhor! - falei .
Meu celular apitou ,chegou uma mensagem.
Oi minha flor!
Acabamos de chegar . estamos indo pegar as malas.Beijos!
Ryan.Eu: Acho que seu príncipe encantado chegou! - dei uma risadinha.
Kate: Sem graça ,nada ver! Nunca nem vi! - respondeu ficando um pouco vermelha.
Eu: Mas vai conhecer!
Levantamos, e fomos para a área de desembarque.
Chegamos no local, e já demos de cara com meus amigos.
Amber!!!!!!!!!!!- gritou Grazi vindo correndo me abraçar.
Grazi e eu, somos melhores amigas dêsde o 1 ano do ensino médio.
Eu: Ai que saudades ! - falei a abraçando.- Como foi a viagem?
Grazi: Nossa, muito cansativo .
Eu: imagino mesmo. Mas vão ter que deixar a canseira para mais tarde! E ah, essa é minha irmã Kate . Kate essa é a Grazielle.
Grazi: Muito prazer! Vocês duas são muito mais parecidas pessoalmemente .
Eu: Até parece! - Respondi.- eu mostrava foto de vocês para eles.
Kate: Entendi. Todo mundo diz isso mesmo.
Kate está tímida mas jaja ela se solta.
Ryan: Olá, se estou no paraíso eu quero ficar! - meu outro amigo.
Eu:Seu bobo!!! Tava morrendo de saudade de você! - Dei um abraço bem apertado nele.
Ryan: E essa é a gata da sua irmã ?! - diz olhando diretamente para Kate.
Kate fica vermelha.
Eu: Kate esse é Ryan , Ryan essa é a Kate!
Ryan: perdoe meus modos. As vezes sou um cavalo!
Eu: as vezes?
Nem prestaram atençao em mim. ficaram se olhando sem parar.
Grazi: Caammm, sinto muito em atrapalhar este clima tão perfeito, mas no momento quero ir para casa e descansar! - diz olhando para os dois.
Eu não resisti e dei uma risadinha desfarçadamente.
Kate: Ai gente foi mal ! - ela disfarça .
- preparei uma festinha pra vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primo De 2°grau - 1° Temporada (COMPLETO)
Genç KurguAmber Kollins ,uma garota prestes a completar seus 18 anos , mora em Nova York com sua mae. Já Cansada do seu futuro incerto ,ela decide morar por uns meses com seu pai e seus irmãos na Europa. Quando ela chega , conhece Adrian Smith , 20 anos...