- Então, vamos para casa ou quer morar aqui?- Louis perguntou irônico.
- Vamos.- Olívia falou e andou, enquanto Louis permaneceu parado.
- Não está esquecendo nada?- ele falou estendendo sua mão.
- Ah, claro.- ela recua e segura a mão dele. Eles começam a andar de mãos dadas.- Sabe, ainda não me acostumei.
- Tudo bem. Ainda teremos bastante tempo como namorados. Pelo menos é o que eu espero.- eles riram.
- Soa estranho quando se diz "namorados" em referencia a nós dois.- ela falou fazendo movimentos com os dedos.
- É mesmo.- ele concordou- Mudando de assunto. Vamos fazer algo hoje à noite? Um cineminha talvez.
- Não estou afim, Lou.
- Vamos, por favor. Nunca te pedi nada. A gente chama o Harry e a Gem.- ele insistiu.
- Tá.- respondeu desanimada.
************
Os quatros encontraram-se no cinema. Escolheram o filme, compraram pipoca e refrigerante e foram escolher seus lugares. Louis escolheu a quarta fileira e sentou-se na primeira cadeira, Olívia sentou no seu lado.
- Vou comprar mais pipoca.- Louis disse. O seu pote já estava quase vazio.
- Lou, você já comeu toda a pipoca e o filme ainda nem começou?- Olívia falou.
- Para quem é desse tamanho até que come demais.- Harry brincou e todos riram, porém Louis o encarou sério.
- Muito engraçado. Morrendo de rir. Seu poste.- falou irônico. Ele levantou e foi comprar mais pipoca.
Harry ia passar para outra cadeira depois da cadeira do lado de Olívia para Gemma sentar ao lado dela, mas foi impedido.
- Harry senta aqui.- Gemma ordenou apontando para a cadeira ao lado de Olívia. Ele ficou parado, então ela o empurrou e ele sentou.
Louis conseguiu chegar a tempo antes do filme começar. Ele tinha comprado um pote de pipoca maior.
Durante o filme, os braços de Olívia e Harry se encostavam causando arrepio e desconforto em ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu namorado (Hiatus)
FanfictionOlívia, 17 anos, foi forçada a aceitar o pedido de namoro do seu melhor amigo Louis, 18 anos. Mas, na verdade ela sentia algo por Harry, 18 anos, amigo de Louis. Como Olívia enfrentará toda essa situação?