Meninas, a música que o Jamie canta para Dulcie e a Dak dormirem é essa aqui - Songs Of Jim. Fairytale - ela é linda! ❤
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Fizemos amor, ela me faz delirar de um jeito que nenhuma mulher até hoje conseguiu nem mesmo Amélia, estou ficando doente por ela .. pelo cansaço do nosso longo dia de trabalho ela acaba dormindo e eu também e com a certeza que quero leva-la comigo para sempre.Jamie.
É madrugada, passo a mão ao meu lado e não sinto ninguém, me levanto e vou ate a cozinha tomar um pouco de água, olho no celular 3:00am, vejo a luz do quarto onde Dulcie esta acesa e entro para ver o porque, me deparo com uma imagem que fez com que eu ficasse com nó na garganta, me segurei para não ficar emocionado na frente dela, Dakota esta ninando minha pequena nos braços segurando a mamadeira na boca de Dulcie, ela não percebeu que eu estou aqui na porta observando igual um bobo apaixonado, derrepente ele me avista e me da um sorriso tímido..
Dakota: Eu ouvi seu chorinho e vim aqui ver o que era, se não se importa fiz uma mamadeira! ( Ela diz sussurrando ).
Jamie: Você seria uma ótima mãe Dak! ( Isso é verdade ).
Dakota: Eu também acho que seria, sua filha me encanta Jamie! ( E você me encanta meu amor ).
Jamie: Posso cantar para vocês duas dormirem? ( Eu realmente quero fazer isso, sinto como se Amélia nunca tivesse aparecido na minha vida ).
Dakota: Olha, quem diria... Homem de várias facetas em! ( Ela sorri e continua balançando minha Dulcie no colo ).
Jamie: Posso? ( Já sei a música perfeita ).
Dakota: Claro, vem aqui! ( Diz ela apontando para a cama de casal que Dulcie dormia ).
Eu me sento e ela senta no meio das minhas pernas deitando sua cabeça sobre meu peito e minha pequena continua em seu sono profundo, começo a cantar uma música da minha época de Songs Of Jim
, canto a música inteira e percebo que as duas acabam entrando em outra dimensão em meus braços. Meu Deus isso seria mais uma oportunidade para eu poder ser feliz? Sera que enfim eu encontrei alguém que cuide de mim, me de carinho e me ame com a mesma intensidade que eu possa ama-la? Respiro fundo e acabo fazendo Dakota acordar...Dakota: Precisamos ir para cama, já é tarde! ( Diz ela sonolenta ).
Jamie: Eu poderia ficar a noite toda assim! ( E não pensaria duas vezes! ).
Dakota: Sua voz é linda Jamie! ( Ela me olha com os olhos brilhando, de desejo? Admiração? Ela é indecifrável ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifth Shades Forever
FanfictionOi :) .. Meu nome é Andressa, sou mãe, modelo, wife kkkk, viajante e Damie, tenho 22 anos e amo escrever historias. Bom hoje inicio uma nova etapa, pela primeira vez decido escrever uma historia e publicar, de todo meu coração espero que gostem, cur...