No dia seguinte, Olívia estava pegando seu material no armário. Assim que fechou o armário deu de cara com Gemma, que a olhava esperando uma explicação.
- Pode começar. - Gemma mandou.
- Vamos nos atrasar para a aula.- Olívia falou andando em direção à sala e Gemma a acompanhou.
- Ah, não. Conta agora.- puxou o braço dela, fazendo-a parar.- Por que você aceitou namorar o Louis sendo que você gosta do Harry?
- Eu acho que aqui não é bom lugar para falar disso, Gem.- Olívia falou olhando em volta. Elas estavam no corredor.
- Droga. Ok. Eu espero até o intervalo.- falou emburrada.
No intervalo, elas compraram seus lanches e sentaram em uma das mesas do refeitório.
- Fala logo antes que os meninos apareçam aqui.- Gemma disse impaciente.
- Eu aceitei namorar o Lou, porque não queria feri-lo.- Olívia falou enquanto comia o lanche.
- Mas, você está mentindo para ele.
- Claro que não. Eu amo ele.
- Não da maneira que ele te ama.
Olívia parou para refletir o que Gemma lhe falou. Ela não queria ferir Louis, mas com isso machucaria ele com certeza. Ela passou as mãos no rosto, torcendo para que tudo fosse só um sonho.
- Você vai terminar com ele?- Gemma perguntou.
- O que? Não. Não posso fazer isso. Só estamos namorando a dois dias.
- E o que isso importa?
- Esperar um pouco mais. Aliás, as coisas entre nós são bem estranhas. Talvez ele repare e saiba que combinamos mais como amigos.
- Hum. O Harry estava todo estressadinho ontem. Percebeu que ele ficou fechado perto de você? Ontem foi a primeira vez que vi o Harry apelidando Louis.
- Ah, vai ver ele estava com TPM.- Olívia brincou.
- Isso não se chama TPM, querida. Tenta adivinhar. Um sentimento, seis letras.
- Já sei. Dormir.
- Não.- Gemma falou batendo a mão no rosto.- Ciúmes.
- Talvez o Harry nem goste de mim. Como tem certeza que ele tem ciúmes?
- Ele me contou tudo. Ele te ama. Ele não gostou quando soube de seu namoro com Lou. Ele sabe que você gosta dele. Ele ficou com raiva de você.- Gemma falou contando nos dedos.
- Espera. Como ele sabe que eu gosto dele?- Olívia perguntou envergonhada.
- Ahn. Olha, ali não é Adam Levine? Vou tirar uma foto com ele.- Gemma falou apontando para algum lugar e correu, deixando Olívia sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu namorado (Hiatus)
FanfictionOlívia, 17 anos, foi forçada a aceitar o pedido de namoro do seu melhor amigo Louis, 18 anos. Mas, na verdade ela sentia algo por Harry, 18 anos, amigo de Louis. Como Olívia enfrentará toda essa situação?