40° FRACASO

1.2K 93 6
                                    

Letícia on.
Lá estava eu, no meu quarto, apenas eu e meus fones escutando "All Of Me ", de repente a porta se abre e ressurge das trevas uma coisa brava, que se eu não conhecesse ficaria com medo. (Estou ficando muito dramática)
Eu: O que aconteceu Bia?
Bia: Tudo.
Eu: Ham?
Bia: Você conhece o Logan?
Eu: Conheço só de vista, mas o que tem ele?
Bia: Tudo.
Eu: Me explica isso Bia.
Ela me contou tudo, desde quando ela conheceu ele no primeiro dia dela aqui no colégio até agora a noite.
Eu: Vocês se amam.
Bia: Tá LOUCA?
Ficamos conversando um pouco até que decidimos ir na cantina comer e também porque a Bia lembrou que tinha combinado com a Manda de ir lá as 19:00 horas para elas comerem juntas, só que já era 20:00 horas.
Quando chegamos lá vimos uma coisa que jamais achamos que veríamos, a Amanda beijando o Rapha.
Bia: Meu Deus .
Eu:Não acredito.
Eles pararam de se beijar e olharam para nós.
Manda: Desculpa Letícia.
Eu: Desculpa pelo o que?
Manda: Porque melhores amigas não podem ficar com o ex da outra.
Eu: Que isso menina, você sabe que não tem essa coisa comigo, o que importa para mim de verdade é a sua felicidade.
Rapha: Então aproveitando isso, quero fazer um pedido.
O Rapha se ajoelhou.
Rapha: Eu estou sem aliança agora mas... Quer namorar comigo?
Manda: Espera... Eu tenho que pensar um pouco... Claro que eu quero.
Ele pegou ela no colo e eles começaram a se beijar.
Bia: Existe uma coisa que se chama cama...
Manda: Estraga prazeres.

No outro dia...
Matheus on.
Hoje eu acordei inspirado, é hoje que eu me vingo da Alice.
Subi para o banheiro, tomei banho e mijei, fui no meu guarda roupa peguei uma calça jeans, um vans preto e uma regata preta, hoje era sexta por isso que eu não coloquei o uniforme.
Sai do meu quarto e fui pra cantina sozinho, o Wallace e o Jean iam me encontrar lá, nós dividimos o quarto, mas ao invés daqueles dois tontos me esperarem, foram na frente.
Chegando na cantina vi que a Alice e suas amigas já tinham chegado, nossa como a Alice estava linda com um vestido curto rosa, com aquele encantador sorriso. Me despertei do meu transe com o Jean me chacoalhando.
Jean: Estava olhando para Alice? Você é caidinho por ela né cara?
Wallace: Sem duvidas ele é. (risos)
Eu: Estava analisando como botarei o meu plano em prática.
Esperei chegar mais pessoas na cantina e então eu fui até a mesa que a Alice e suas amigas sempre se sentam.
Eu: Charlotte tenho que falar com você.
Ela se levantou.
Charlotte: Pode falar.
Eu: É isso...
Puxei ela para mais perto de mim e começei a beija-la, paramos apenas por falta de ar.
Matheus off.
Alice on.
Quando eu vi a cena do Matheus beijando a Char, não sei o que abaixou em mim, só sei que eu levantei da cadeira fui até a mesa que o Jean estava, pedi para ele se levantar fazendo sinal com a mão, quando ele levantou cheguei mais perto dele e comecei a beijar-lo, a lingua dele pediu passagem e eu dei (só para o Matheus ver que com o Jean eu deixo). Então parei o beijo.
Eu: Pronto, já está bom.
Olhei para trás e vi o Matheus de boca aberta.
Passei por ele e falei no seu ouvido.
Eu: Honey na escola que você estuda, eu já sou professora.
Alice off.
Letícia on.
Nossa que ceninha da Alice e do Matheus em. Depois que acabei de comer, eu e as meninas fomos para sala de aula.
Logo o sinal bateu e junto com a professora a diretora entrou.
Professora Jhuniper: Pessoal! Antes de irmos para sala de informática a diretora tem um comunicado para falar com vocês.
Diretora: Bom dia caros alunos! Como é o primeiro ano de alguns de vocês nesse colégio, talvez não saibam que todo final de ano tem uma viagem que o colégio faz para os alunos e vocês que escolhem o destino, nesse ano tem para a sala de vocês a opção de vocês irem para Cancun, no Caribe ou Orlando nos Estados Unidos, a votação irá ocorrer no horário do intervalo e o resultado vai sair a tarde. Telefonaremos para os seus pais para passar as informações da viagem.
Depois que a diretora saiu, todos começaram a conversar sobre a viagem.
As aulas passaram rápido, agora estou com as meninas em uma fila que parece que não acabar nunca, para possamos votar.
Made: Em que lugar vocês vão votar?
Todas juntas: Cancun. (risos)
.
.
.
Oi pessoal, eu sei que faz tempo que não escrevo, mas é por causa que foi por falta de tempo e preguiça kkk.
Nossa parece que o plano do Matheus não deu certo em, será que ele vai planejar outro? Qual destino será que vai ganhar?
Escreva nos comentarios em qual você votaria.
Hastag de hoje: #DeuErrado

Rebeldes vs Populares Onde histórias criam vida. Descubra agora