Moro num porão. Isso é estranho pra você? Meus pais morreram quando eu tinha seis anos, fui acolhido pela Dona Maria e pelo Sr. Omar, pais do meu melhor amigo Owen. Somos amigos desde a maternidade, a Dona Maria disse que ela e a minha mãe eram companheiras de quarto. Agora é ela que é minha mãe. Considero Owen um irmão, mas diferente dos irmãos biológicos, que brigam a todo momento, eu e ele nos damos super bem, nunca brigamos, passamos a maior parte do tempo juntos, estudamos na mesma escola, na mesma sala, e sentamos um ao lado do outro.
Foi num dia desses, no primeiro dia de aula depois das férias do meio do ano, que entrou uma garota nova na sala, e ela era linda, cabelos ruivos, iguais aos meus, liso, pela branca e de semblante que demonstrava um pouco de raiva.
- Cara, olha! Ela é linda! - Disse a Owen, ainda vidrado na beleza da garota.
- Ei, garotão, sossega esse facho aí, esqueceu que você tem a Karla? Cuidado rapá! - respondeu Owen.
- Ah, a gente já não se ama como nos primeiros meses...
- Quê? Cala a boca rapaz, a Karla é a mina mais linda do colégio! Nem sonhe em terminar com ela.E de fato era, segundo os garotos. Ano passado fizeram uma lista e colocaram no mural do pátio, era uma competição de beleza que os garotos do F fizeram para eleger a garota mais bonita do colégio. Karla recebeu 80 votos a mais que a segunda colocada, que teve 120 votos. Mas a beleza é relativa, posso não achar Karla a garota mais bonita do colégio, não agora com a garota nova.
- Já vai fazer um ano Owen, se não está como começou, não vale a pena continuar...
- Bom, se você fizer isso ela vai ter uma fila de pretendentes, aliás, já tem, e eu me incluo nela ok?
- Quero ver você aguentar, ela não é pra qualquer um.
- Ah eu aguento... Pode ter certeza que eu aguento!
- Não falei disso...
- O que foi? Ela é gostosa cara!
- Tá, mas e aí, o que achou dela? - eu disse, olhando para a garota de cabelos ruivos.
- É gata, mas não supera a Karlinha! - ele respondeu.
Dei um tapa na cabeça do Owen e disse: - Cala a boca, eu ainda sou namorado dela rapá!
- Uai, você que ta aí desmerecendo a mina!
- Não interessa! - retruquei.Foi bem nessa hora que o sinal tocou, era a hora do intervalo e eu precisava rever os amigos das outras salas
Desci as escadas e a garota ruiva esbarrou em mim, sem querer, suponho. Ela nem pediu desculpas. Só continuou descendo. Cheguei no pátio e e fui conversar.
Olhei pelos ombros do Owen e vi a garota ruiva, ela estava sozinha, parecia que não tinha amigos, talvez ela veio de outra escola.- Vou no banheiro - avisei.
Fui olhando para ela fixamente, ela olhou por uns três segundos e desviou o olhar.
Os 20 minutos de intervalo acabaram e nós subimos pra sala.
- Qual o nome dela? Você prestou atenção na chamada? - perguntei.
- Não, o professor vai fazer chamada agora, vamos ver. - respondeu Owen.As pessoas que entram no meio do ano sempre ficam com o nome no final da chamada.
- Jonas
- Presente!
- Kian
- Presente! - respondi.
- Lavínia
- Presente! - respondeu a garota ruiva.- Quê? Ela é a Lavínia? - disse, surpreso.
- É rapaz, ela tava na chamada o tempo todo.Lavínia, esse era o nome que desde o começo do ano, só que ela nunca veio. Porque o nome dela ainda estava lá? Não sei. Só sei que agora o nome mais lindo da chamada estava presente na sala de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Cabelos Ruivos
RomanceVocê já se apaixonou? Meu nome é Kian Peter e essa é uma história de amor um tanto inusitada. Minha história de amor. Divirta-se Emocione-se Apaixone-se