Capítulo 11

71 5 0
                                    

Oh Radke aonde for que você esteja que esteja com minha Ana e que estejam seguros.

Ronnie POV'S on
Passado dois dias que estávamos com os garotos da One Direction e Justin Bieber. Eu já havia me recuperado bastante e já estava andando sem a ajuda de Ana. Elas, em suas rondas, haviam achado, dentro do shopping, outros dois carros, que elas fizeram questão de pegar, demorou umas duas horas para achar a chave de cada um. Amanhã de manhã nós iríamos sair do shopping então hoje já pegamos td que precisávamos, mesmo! E colocamos dentro dos carros até não caber mais nada nas bagagens.
Armamos as barracas mais uma vez e bolamos o seguinte:
Louis e Harry ficariam do lado esquerdo da barraca, ou seja a parte de trás da barraca, enquanto Ana e Andy ficavam do lado direito, ou seja, na parte da frente, por que Ana e Andy ? Porque Andy tem uma mira muita boa, e Ana sabe cortejar uma espada como ninguém!
Na tarde ascendemos uma fogueira e ficamos lá a olhar pelo teto de vidro do shopping a comer besteiras e a ouvir Andy cantando e tocando, logo depois os garotos da 1D cantaram a "nova/velha" música deles chamada de Drag Me Down, depois deles Justin se ofereceu a tocar e logo deu início a All That Matters.
Quando ele acabou, Ana, que estava deitada em mim pediu que eu cantasse e tocasse.
- Não sei o que é cantar a algum tempo - disse mordendo o lábio e ela me jogou um sorriso... Sim ela sabia como me convencer - ok você venceu, mas o que eu toca e canto ?
- o que quiser! - disse me passando o violão e levantando de meu colo.
Eu dei um suspiro e peguei o violão e me veio a imagem de minha mãe a cabeça, junto com meu pai e meu irmão Anthony.
Eu peguei no violão e comecei a tocar, então Ana me olhou parecendo que já sabia o que ia tocar e tentou me impedir, mas eu não parei, precisava fazer aquilo... Então comecei a cantar The Day I left The womb.
- "Mãe, onde você está hoje? Você tirou um pedaço de mim no dia em que foi embora Nenhuma recordação, nem do cheiro do seu perfume Eu tirei um pedaço seu no dia em que eu sai do ventre Irmão, abaixe suas agulhas A melhor coisa pra você é sair dessa cidade terrível Logo, você terá crianças para alimentar. Se você vir a mãe, diga a ela que eu fiquei doente. Por favor não se preocupe, eu estou indo bem Você é muito ocupada, até para encontrar um tempo, Então use suas químicas e leve isso para o seu túmulo Os garotos que você deixou são homens que você não criou E papai, como você está hoje? Você deve estar orgulhoso dos garotos que você criou O seu coração murcho, e tudo que se viu. Suas tripas e cálices, você tinha crianças para alimentar, Você tinha crianças para alimentar. Por favor não se preocupe, eu estou indo bem Você é muito ocupada, até para encontrar um tempo, Então use suas químicas e leve isso para o seu túmulo Os garotos que você deixou são homens que você não criou" - Eu chorava a cada palavra e quando cheguei nas partes de meu pai após terminar o refrão minha voz saía com violência e dor, memórias de um passado assombrado me vieram a cabeça e eu não deixei de me abaixar quando acabei a música, todos olhavam com receio para mim, enquanto eu apenas chorava, Ana segurou minha mão e me abraçou. Um abraço que desta vez eu não retribui.
- ela não quis te deixar, nem a Anthony, ela apenas queria viver a vida - Ana disse e eu me virei para não olha lá, estava tão mal que se perde se a cabeça não sei o que seria de nenhum deles ali.
- Então por que ela não levou a mim e a Anthony com ela ? - disse bem zangado e ia me levantar, mas ela me puxou e me segurou firme.
- Fica aqui... Sua mãe pode ter ido, mas ainda tem a gente... Isso você sabe.
- eu nem sei mais nem quem sou! - me levantei me soltando dela e caminhei até a fonte aonde Justin e Andy trocaram tiros.
Eu me sentei na fonte e fiquei me lembrando do meu passado, minha vida havia melhorado depois que Ana havia parecido, mas quando aquele idiota se declarou a ela quando tínhamos 14 anos ela simplesmente se derreteu toda! Aí depois que ela saiu vi Anthony parar com os negócios já que tinha 5 criança para cuidar e a mulher dele havia pedido para ele parar.
Então eu, como não tinha nada confortante para fazer, comecei a cuidar dos negócios de Anthony, não, não era uma fábrica de unicórnios de pelúcia não meu querido, eu havia virado Gangster, usava e vendia! Quem não pagava eh não tinha um pingo de piedade... Depois de meu pai me deixar pra fora de casa, para transar com minhas madrastas, sabe quem me criou ? As ruas! Aprendi cedo o que era usar uma arma e minha pontaria era demasiadamente boa!
Então em um dia de meus tráficos vi uma coisa que me fez ficar deveras pior!
Estava andando na rua quando parei em frente a uam loja de televisões, o dono da loja me devia uma nota preta que havia pego emprestado. Eu entrei na loja com mais alguns capangas e quando o cara disse que não tinha o dinheiro suficiente pedi para que ele me desse o dinheiro mas, como não deixo passar as coisas assim disse que ele ia levar uma surra por isso, então mandei os meus capangas cuidarem dele e sai para dar uma olhada nas TVs.
E quando liguei uma vi um nome familiar, James Maslow!
Logo em seguida vi outro nome muito familiar para mim, Ana Lúcia Henderson, parece que James havia pedido ela em casamento... Raios! Ele não perdia tempo! Esse cara ajudou a acabarem com a minha vida! Ele tinha que pagar! E muito caro!

Oieee povo demorou mais foi! Desculpa a demora, era que tava sem ideia do que escrever, eu acredito que vou mostrar The Day I Left The Womb, um pedaço da música, pelo SnapChat! Mas é isso! Love you!
GazelaLovesBear

Frutos de um erro || JM/RR #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora