❄Nine❄

25 1 0
                                    


Uma semana se passou desde o meu passeio com Dylan e faltavam poucos dias para a festa da escola, era patético ver como Anna e suas amigas decidiam roupas, parecia uma disputa de quem vai usar a roupa mai curta pra pegar meninos.

Falo isso por que no dia que decidi escolher outra roupa elas estavam La, felizmente, não notaram minha presença, tinha acabado de chegar e avistei Dylan de longe, faz dias que n conversamos, acho que só quando estávamos no passeio.

Caminhei até ele lentamente percebendo ele rodeado por alguns meninos populares e esnobes, suspirei e sorri pra ele.

- Oi Dylan – acenei com a cabeça e ele me olho estranho

- Oi? – deu uma risada baixa e me olhou de cima a abaixo, corei com o ato.

- Ta tudo bem? –mordi meus lábios e o encarei

- Por que não estaria? –ele ri novamente e coro de novo, por que ele esta estranho?

- Ah sim – falo meio sem graça

- O que você quer afinal, heim? – ele diz e seus ''amigos'' franzo minhas sobrancelhas e o encaro sem entender

- Aposto que ta tentando arranjar alguém pra beijar essa boca virgem – diz um dos meninos que ele acompanhava

- O-o que? – falo sem entender

- A gente não tem tempo pra piralhas, com licença – outro deles diz e eu encaro o Dylan que me olha em silencio.

- T-ta bom, que seja - ajeito a pasta em meus braços e logo saio dali me segurando pra não olhar pra trás, eu realmente o odiava.

Encontrei com Julie e fomos para nossa primeira aulas que tínhamos juntas e depois fui para aula de educação física e no caminho contei oq tinha acontecido de manhã

- Ele é um idiota, você nem devia estar falando com ele, ele é só outro riquinho esnobe, todos nessas escolas são igual – ri sem humor querendo que de alguma forma que não sei o porquê querer que aquela verdade fosse uma mentira.

Fomos para o vestiário e entrei na cabine tirando minhas roupas vestindo minhas roupas de educação física vejo uma sombra por debaixo da porta e suspiro

- Que milagre você se trocar tão rápido hoje – rindo e não recebo reposta

- Julie? Sai do celular, to falando com você bitch – bufo e sinto a porta da cabine sendo aberta e eu sendo prensada na parede e os seus olhos azuis se encontram com os meus verdes e naquele momento eu só queria correr.

- Ola – ele diz sem nenhum sarcasmo ou humor

- Oq vc quer? Ta pensando que quero algo com você, como disse seu amigo, cai fora – me solto dele saindo da cabine o sinto me puxando-.

- Espera, não é oque você ta pensando é só que...

- Só que o que!? Seria uma vergonha alguém como eles e você falar comigo não é? – ele me olha e não responde, dou uma risada sem humor e o empurro me soltando pegando minha mochila e saio do vestiário.

#CONTINUA 

Twitter : d4rkclifford

Instagram : wysthirlwall 


R E DOnde histórias criam vida. Descubra agora