Niall e Harry já sabiam o que fazer, eles iriam pedir ajuda para Louis. Ele com certeza iria ajuda-los.— Pegue seu celular e ligue para Louis!— Niall disse.
— Okay...— Harry disse. Pegou o celular e começou a procurar o contado de Louis, mas logo se lembrou que não tinha o seu contado no celular.— Niall, tem um problema...
— Você não tem o número dele, não é?
— Não tenho...
— Droga! E agora?
— Eu estou ferrado...— O cacheado disse, se sentando na calçada.
— Você não está... Nós vamos dar um jeito.— Niall respondeu, sentado ao lado do amigo.— E se você jogasse pedrinhas na janela dele? Sabe, igual nos filmes...
E assim, Harry fez. Pegou algumas pedrinhas do chão e começou a joga-lás na janela de Louis. Se passaram quase dois minutos, ele continuava jogando as pedrinhas, até que o mais velho finalmente abriu a janela.
— Harry?— Ele disse um pouco alto, forçando a vista para poder ter certeza que era o meio-irmão.— Mas que droga você está fazendo? E o que aconteceu com o seu rosto?
— Não tem como eu explicar agora...— Harry respondeu no mesmo tom de voz que Louis, para ter certeza que ele iria ouvi-lo.— Johannah e meu pai não podem me ver, então eu vou pegar a escada e subir, ok?
Louis apenas assentiu com a cabeça. Harry e Niall foram para a garagem, que estava aberta e pegaram a escada com dificuldade já que ela era meio pesada. Levaram até a frente da casa e a posicionaram na frente da janela de Louis.
Os dois garotos subiram as escadas e entraram no quarto de Louis. Ainda tinha algumas caixas da mudança, mas até que era bem organizado.
— Então...— O maior disse.— O que aconteceu?
— Um idiota bateu nele...— Niall respondeu.— Ah! E eu sou Niall.
— Prazer, sou Louis— Ele respondeu, apertando a mão do garoto, mas logo voltou a atenção para Harry.— Mas como assim te bateram Harry? Quem fez isso? E por qual motivo?
— O nome dele era Michael...— O cacheado respondeu, se sentando na cama.— Eu não sei o motivo, só sei que ele é um babaca...
— Eu acho que entendi... Ele é tipo um valentão?
— Isso mesmo.
Os três ficaram um tempo conversando, até que Niall teve que ir embora. Se despediu dos dois, desceu as escadas com cuidado, a deixou na garagem do jeito que estava e foi para casa.
— Eu acho que vou para meu quarto dormir...— Harry disse, se levantando da cama.
— Tudo bem... Mas cuidado para não te verem.
Harry foi sair do quarto, quando ouviu gritos de Johannah. Ela estava no corredor, na frente do quarto de Louis, brigando com o marido.
— Puta merda, o que eu faço?— O menor perguntou, desesperado.
— Eu não sei...
— Eu to ferrado se eles me verem assim!
— Eles não vão te ver...— Os dois passaram uns minutos em silêncio. Até que Louis teve uma idéia.— E se você pular a sacada? A sua sacada é exatamente do lado da minha, seria quase impossível você cair de lá.
Harry ficou com medo, mas concordou. Foi até a sacada e Louis estava certo, não tinha perigo nenhum dele cair de lá. As duas sacadas era quase grudadas uma na outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lovers That Went Wrong. | l.s
ФанфикNa vida temos muitas surpresas, boas, ruins, inesperadas... Temos que estar preparados para reagir a cada umas delas. Louis Tomlinson, de 23 anos, tinha uma vida ótima; aos 19 anos saíra de casa para morar com os amigos, tinha uma namorada, e se se...