Pov's Leon.
Desde ontem eu to triste nunca acreditei que ficaria triste por uma garota mas violetta nao é qualquer garota ela é linda maravilhosa encantadora amiga otima cantora quanto esculto a voz dela eu me perco na linda voz dela quando ela canta . Nao estou nem um pouco com vontade de ir pra escola mas tenho que ir ja faltei ateontem e nao posso faz faltar nessa semana.
Pov's Vilu.
Ontem a noite chorei muito acreditem nujca chorei por garoto nenhum ele foi o primeiro por quem eu tou chorando nao tou nenhum pouco afim de ir pra escola minha irma ontem a noite veio aqui no quarto e ela me disse que nao era pra mim ficar sofrendo por ele sedo que ele nunca foi meu namorado ou alguma coisa do tipo. vou pra escola triste mas vou entrei na escola de cabeça baixa e vi que varuos alunos estavam comentando algo mas nao sabia oque era cheguei ate meus amigos e ate minha irma e perguntei pra eles.
Vilu - do que tanto os outros alunos falam?
Diego - A Lara disse pra todo mundo que ela ta namorando o Leon.
Tomas e Violetta - como é que é?
Lara - isso mesmo que vc ouviu ontem a noite O Leon me peeiu em namoro. Falou aparecendo atraz de mim.
Tomas - por que?
Lara - nao sei ele disse pra mim que eu era a garota mas linda que ele ja viu . Falou - falando nele olha so quem chegou oi amor. tentou beijar o Leon mas ele a afastou.
Leon - como foi que vc me chamou?
Lara - de amor meu lindo.
Leon - nao me chama de amor nem de lindo.
Lara - como quer que eu te chame, de meu namorado?
Leon - como eu nao sou seu namorado .
Lara - mas e aquele beijo que vc me deu ? Achei que aquele beijo tivese significado...
Leon- nao significou nada vc me beijou e nao eu e por sua culpa eu perdi a garota que eu amo eu te odeio Lara. Disse e saiu.
Pov's Leon.
Depois de ter dito aquilo pra Lara eu passei por violetta e vi que ela me olhava com um olhar feliz serio feliz nao acredito nisso ela nao ta chateada mas comigo.
Contii
Vouteiiiiiiii
Bjs ate amanha
ESTÁS LEYENDO
O Nerd e a Popular - leonetta
De TodoVioletta Castilho uma menina de 18 anos que estudava na escola on bet amava cantar e dançar e era a popular da escola pelos seus dons e por sua beleza como toda popular ela tinha sua turma de amigos Francesa a melhor amiga ,Camila sua outra melhor...