capitulo 1

34 1 2
                                    

Havia uma garota ,cabelos pretos, olhos azul com o fundo avermelhado , cheia de pinces, e algumas tatuagem.

Ela ser chama Kim,ela era cheia de sardas que fazia os meu olhos brilharem.

Meu nome e nick tenho cabelos castanhos, olhos verdes , e sou forte com um bumbum grande RS.

Nos estudamos na mesma escola, eu fica sentado admirando ela  todas as horas do intervalo .

Ela ficava com as duas melhores amigas dela a mimi e a Giovana .
Mimi meio gordinha mais tinha uma bela bunda grande e empinada, já Giovana não ela era feia, só o cabelo dela era legal todo enrolado.

Eu tinha muita vergonha , mais criei coragem e fui fala com ela quando cheguei lá .
O cara mais popular e mais gostoso da escola o Brad ,veio fala com ela .

-Brad:Oi

-Kim: Oi, oque você quer comingo ?

-Brad : faz um tempo quer eu to ter admirando , e to gostando de você.

Kim ficou vermelha , e dava um risadinha maliciosa

-Kim: oh que lindo ,  vamos sair qualquer dia . o que ser acha?

-Brad : bora?

-Kim: na minha casa ou na sua ?

Quando ela disse isso comecei a chora, corri pro banheiro tomando banho das minhas lágrimas .

Voltei para lá , o Brad não tava mais lá, fiquei na frente dela ,peguei ela pelo colo e beijei ela

-Kim: mais com.......

Interrompi ela com mais um beijo, ela me deu um tapa na cara , e ela me beijo e apertou a minha bunda , ate eu dizer pare.

Fomos por banheiro dos meninos eu e ela .
Ela tirou a blusa é...............

Entre Brigas E AbraçosOnde histórias criam vida. Descubra agora