Acabar com essa família

5 0 0
                                    

P.O.V Harry

- Que merda, eles levaram ela- Falei batendo na mesa.

- para onde será que eles a levaram? – Perguntou o Zayn preocupado.

- Não faço a mínima ideia, mas se os garotos eram do grupo de huntengers do Liam, com certeza devem estar com ele- Falei.

- Mais o caso é, onde está o Liam?! – Disse o Niall sentando no sofá e ligando a TV.

...

P.O.V Ariana

Estou preocupada, como é que eles não deixaram eu ir, eu sei que eu não sou uma vampira, mais, nem por isso eu não posso correr igual a um.

Ouço uma suada no banheiro.

- Quem é que esta ai? - perguntei – Niall se for você eu juro que meto uma estaca em você e tenha certeza que não vai ser no coração, vai ser bem no seu ovo – Avisei – Niall? – Perguntei.

- Não querida não é o Niall – Um menino bonito falou.

- Quem é você? _ Falei assustada.

- Prazer, Louis, sou amigo do Harry e... principalmente do Liam – Ele disse com um sorriso malvado.

Eu não faço a mínima ideia de onde estou.

O tal de Louis me pegou e colocou uma venda em meus olhos e agora... estou aqui, em um lugar escuro.

Um breu retado, estou sozinha, agoniada, só ouço as batidas do meu coração, ele me prendeu em uma cadeira. Aah que raiva, se o Harry deixasse eu ir com eles atrás do garoto nada disso estaria acontecendo.

Mas por um lado, ele estava preocupado comigo, o Harry está sendo super prestativo na minha vida, quando eu estou com ele e vejo o que ele faz por mim, eu me sinto tão segura.

Ouço barulhos, a porta do lugar se abriu, ali estava ele de novo. O Liam.

- Eu tenho uma leve impressão de que te conheço de algum lugar- Ele disse vindo a mim.

A vontade de falar, gritar e cuspir nesse idiota é grande.

Estou tentando falar mais minha boca está tampada por um pano.

- Mais com certeza dá pra perceber que você não é uma vampira- Ele disse rindo – Com certeza, e eu quero estar presente na sua transformação – Completou tirando o pano da minha boca.

- Seu imundo – Grito – Eu te odeio, cada gota de sangue existente nesse corpo te odeia, e nunca... NUNCA vai chegar a sua boca – Esperneei, saindo uma lagrima de tanta raiva.

- Poderia saber por que tanta raiva assim? – perguntou ele com um tom irônico.

- Você matou meus pais, seu imundo e completo idiota... A família Grande, você matou eles... menos uma – Desabafei completamente.

...

P.O.V Harry

Precisamos achar o Liam, para achar a Ariana. Conheço uma pessoa que com certeza sabe onde o Liam está.

...

- Olá o que deseja? – Falou uma garota se virando para nós – O que vocês querem aqui?

- Selena, bem que você podia ser mais receptiva com os seus exs cunhados – Miley disse irônica.

- Me respondam, o que vocês querem aqui? – Perguntou ela de novo.

- Estamos aqui pela pessoa que você mais gosta nesse mundo- Falei.

Selena Gomez é uma bruxa, que a muitos anos atrás já namorou o Liam, só que ele não quis mais ela, e ela ainda está obcecada por ele.

- Eu não sei onde ele está – ela disse.

- Mais pode descobrir, você não vai nos enganar, e nem tente fazer nenhum dos seus truquinhos, tá vendo aquele carro ali? Sim, ele tem mais 2 vampiros, e se você tentar fazer alguma coisa comigo e Miley, estará morta digamos em uns 5 segundos – Falei.

- Ta ok, venham comigo-

...

P.O.V Liam

Não acredito, encontrei ela centenas e centenas de anos a procura da última "Grande". E estou aqui para cumprir minha missão de acabar com essa família.

- Os "Grandes" a maior e mais poderosa família de caçadores de vampiros.

P.O.V Ariana

- Tenha certeza de que ver seus pais morrerem foi sensacional- Ele disse dando passos até mim- Mais você ainda está aqui, então não estou totalmente satisfeito.

Ele pegou meu queixo e foi virando até seu rosto estar completamente no meu pescoço. Estou com medo, nunca tive medo de um vampiro, Ele está abrindo sua boca, sinto o vento quente vindo de sua boca em meu pescoço, suas presas aparecem e...

- Creio que você ainda não vai estar – Disse Harry puxando Liam e jogando contra a parede.

- Você está bem? – Falou o Zayn soltando minha mãe da cadeira.

- Levem ela daqui, eu tenho que ter uma conversa de irmão para irmão – Harry disse.

- Então eu também fico – Disse Miley.

- Irmão para irmão- Repetiu Harry.

Zayn, Miley e Niall me levaram para casa.

...

P.O.V Liam

- Então irmãozinho, o que você tem a dizer – Falei com um sorriso maléfico.

...


The Last Drop Of BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora