A Verdade Veio a Tona

4 0 0
                                    


P.O.V Liam

- Então irmãozinho, o que você tem a dizer? – Falei com um sorriso maléfico.

- Liam Payne, você tem a mesma idade que eu, e eu sou mais velho em meses, então você não tem autoridade nenhuma em me chamar de "irmãozinho" – Disse o Harry.

- Harry, quando falo de "irmãozinho" eu me refiro a falta de maturidade que você tem de mentir para todo mundo – Falei.

- Eu sei muito bem que você disse a Ariana que foi eu que matei os pais dela, mais nós sabemos muito bem que isso é mentira – Descontei nele.

P.O.V Harry

Não me aguento, eu tenho que fazer isso. Fui para cima do Liam, mais ele me jogou contra a parede.

P.O.V Narrador

- Como sempre fraquinho não é Harry?! – Disse Liam indo em direção a Harry.

Harry correu em direção a Liam e o carregou pelo pescoço.

Liam lhe deu um chute. Harry caiu diretamente no chão, a raiva ia o consumindo muito mais.

Então ele pegou um pedaço da cadeira onde Ariana estava e meteu no peito de Liam.

- Aaah – Grunhiu Liam. Caindo no chão.

- Essa é por você me chamar de mentiroso, e se essa conversa sair daqui, não vai ser uma estaca de madeira que estará em você – Harry falou se virando.

O que nenhum dos dois sabia é que Miley estava escutando toda a conversa.

P.O.V Ariana

Zayn e Niall me trouxeram para o outro apartamento.

Eles estão de vigia na casa, para me proteger, eu nunca pensei que eu precisaria ser protegida por um vampiro, na verdade, mais de um.

O celular de Harry toca, e eu atendo.

- Alo? – Falo

- Alo, gostaria de falar com o Harry – A pessoa falou.

- Ele não está, quem gostaria? – perguntei.

- Cameron Dallas, o irmão dele –

O Harry já tinha me dito sobre o Cameron, ele está em Los Angeles.

A procura da felicidade, da vida, de tudo que ele não conseguiu em Nova Orleans.

...

P.O.V Harry

Esta de noite, estou indo pra casa, já procurei saber onde a Ariana está.

No meio do caminho, vejo uma menina, em meio aos faróis do carro. É a... Miley?

- Ei, o que está fazendo? – Perguntei saindo do carro.

- Você mentiu pra mim Harry, quando lhe perguntei, se você destruí alguma família, e você disse não, você mentiu pra mim – Miley disse chorando.

...



The Last Drop Of BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora