Eu Hipnotizei Eles

7 1 0
                                    


P.O.V Ariana
- Você, Ariana, você é a duplicata da Aisha - Disse Niall.
O que? Eu estou totalmente confusa, não estou entendendo mais nada nessa vida.
Primeiro os meus pais e agora isso? Tudo esta tão confuso na minha cabeça, eu não aguento, minha vida nunca foi normal sempre teve algum problema, e sempre precisei de ajuda pra passar por eles, eu quero ser independente, eu quero viver a minha vida.
Corri para o meu quarto chorando.
...
Ouvi o Harry chegar e o chamei, ainda chorando...

P.O.V Harry
Ver a minha irmã chorando por minha causa, é doloroso, tipo... Eu amo ela, prometi que nunca mentiria pra ela, e eu fiz, menti, bem no nariz dela, e não me orgulho nada disso.
-Olha, foi muito difícil mentir pra você, e mais difícil matar os pais da Ari, por que eu não sou um monstro, mais, sempre que me perguntarem eu vou me lembrar do que eu fiz, eu vou ter a culpa na minha cabeça , por isso não queria que se alastrasse-
Falei quebrando o silencio apos sentarmos na estrada.
A Miley não se pronunciou , ficou calada olhando para o nada, chorando e pensando.
- Eu só quero que você me perdoe, por que isso é muito duro pra mim - Falei e ela me respondeu com um silencio.
- O Niall e o Zayn sabem disso? - Ela me perguntou.
- Sabiam, eu hipnotizei eles - falei, com a culpa na cabeça. Como sabemos, originais podem hipnotizar vampiros.
Ela olhou pra mim e disse:
- Eu lhe perdôo, mais, não confio mais em você, eu vou continuar te amando, mais vai ser difícil confiar por um tempo -
Meu coração apertou, o arrependimento de tudo que eu fiz, veio a tona.
- Eu te entendo, você esta certa, você tem que ter seu espaço e seu tempo- Falei e uma lagrima caiu.
E ela me abraçou.
...
A Miley me disse que não contaria nada a ninguém, pelo menos se eu merecer.
Voltamos pra casa.
Logo, a Ariana me chamou para o quarto chorando.
...


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Last Drop Of BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora