"capítulo 01"

3.2K 101 6
                                    

EU NÃO ACREDITO QUE MEU PAI FEZ ISSO COMIGO.

E nesse momento estou na porta da igreja, prestes a entrar, para realizar o meu "suposto casamento", quem diria que eu iria me casar, ainda mais com un garoto que eu nunca vi na vida, e o pior que não nos conhecemos. Meu pai propôs esse casamento So pra salvar a "empresa" dele .

De repente sou tirada dos meus pensamentos, assim que a porta da igreja abri, e me da a visão perfeita "meu Deus "de um garoto lindo, com um terno Preto, com cabelos pretos meio penteados, olhos azuis, e com um sorriso meio que forçado. E tem um aparência de ter 20anos, .
Após um longo caminho exagerada , chegamos até o meu "noivo ".

-cuide bem da minha filha Rodrigo.
-diz meu pai me fazendo o repreender com o olhar.

-pode deixar Sr Devontty.
-diz o tal do Rodrigo apertando a mão do meu pai.ele olha pra mim com um sorrisinho meio que lindo .e o padre começa com a cerimônia.
Após o bla bla bla, chega omomento de fala "sim ou Não" .

Nossa que emoção, sempre tive vontade de dizer não, So para imita as atrizes de novelas, "oh meu Deus".

-Senhorita Isis Devontty, você aceita Rodrigo Lancaster como seu legitimo esposo para ama e respeita no resto da sua vida? .
-diz o padre.

Ha, ha, ha, coitado de padre, nem imagina que tudo isso e farsa.
MEU ....DEUS, EU NEM CONHEÇO ESSE PROJETO DE......gato! .

Iai oque que eu respondo? ..

Olho para o ......como é o nome dele mesmo? ?..QUE VERGONHA, NEM SEI O NOME DO MEU marido....ro ..ro..Rodrigo, é isso mesmo.

Louca .

Acordo da minha transe, e percebo que o Rodrigo aperta minha mão. ...ai...

-sim.
-falo rapidamente, fazendo com que o Rodrigo me olhe espantado.

Depois de repetir aquele bla..bla..o Rodrigo disse sum .

-Eu voos declaro marido e mulher, o noivo pode beijar a noiva.

Ahh, e agora? .

Rodrigo se aproxima e encosta seus lábios no meu com delicadeza formado um selinho .

Eita aonde eu vou parar agora? .

-ate que fim isso acabou Ja tava cansado de ficar em Pe.

-diz Rodrigo soltando a minha mão.

-oi, eu sou a Isis, prazer.

-falo estendendo minha mão pra ele.

-Eu sei quem é você garota.

-oi filho, tomara que você agora tome juízo, mesmo isso sendo de faixada, quem sabe se vocês não se apaixonam.

Diz uma senhora não muito velha, bonita e muito elegante e simpatica.

-Nao fala besteira mãe.
-diz Rodrigo.

-oi querida, eu me chamo Amélia, e você está linda, eu Sou a mãe do Rodrigo, e amiga da sua mãe, eu lembro de você ben pequena, e você está muito linda, que bom que meu filho casou com você.
- -diz ela com um sorriso de lado .

-obrigada.

Depois de conversa um pouco com a Amélia e com os outros convidados que eu nem conhecia e com meus pais, Rodrigo me chama para irmos para a nossa casa, e não iremos ter lua de mel .
graças a Deus, estou exausta.

Após um longo caminho em silêncio Paramore em frente em uma casa bem linda de dois andares e com um jardim lindo na frente. Descemos do carro e entramos na casa, e é muito linda por dentro.

-LURDES. ........
-Rodrigo grita e uma senhora com aparência de uns 50 anos aparece na sala.

-Me chamou senhor.
Diz Lurdes.

-Lurdes essa aqui é a isis minha esposa, quero que aparti de hoje ajude ela com que precisar, ok?

-ok, senhor.

Diz Lurdes me olhando e dando um sorriso simpático.

Depois de conhecer a casa com ajuda de Lurdes fui até o escritório do Rodrigo para assinar um contrato.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora