Dia maravilhoso pra dar uma de voadora na praia, não?!
Ligação para Joana:Lue - Oi amor, tudo bom?
Jo - Sim amiga e com você?
Lue - Tá tudo de roda no ar... Você não quer ir dar uns mergulhos de tarde com Rita, Rosário e Cláudia?
Jo - De boa, quer que eu lhes ligue? I can.
Lue - Se você quiser, pode fazer.
Jo - Então até já Lueninha.Ligação off.*
Peguei meu biquini - que porra desatualizada - e observei meu corpo no espelho - tou ficando gostosa, como sempre ne - unico rapaz que eu peguei foi o Fábiano, aquele gato. Até era bom na cama, dava de boa mas enfim, fechou, já faz uns anos que eu e ele esquentou.
Peguei um short, um top bem apertadinho mostrando o decote, para alguém me pegar lá na areia da praia, tipo um gato sem camisa e tal ihih.
Ceus, depilei meu corpo e Joana me ligou. As garotas tão prontas, e fomos.
Chegamos lá na praia e estava todo mundo sem roupa, estava lá um rapaz muito lindo mesmo, cara, nem brinca, muito gato mesmo, eu pegaria ele.
Eu cheguei lá, estendi a toalha com as meninas, e tirei minha roupa toda, e sem ainda ter feito a digestão, fui correndo para a água.
Rita - Você está louca, Luena? - gritou ela.
Joana - Tá louca é? Você quer morrer?
Lue - Ai deixa o bagulho e salta para a água!
Cláudia - Você vai vomitar na água e vai espantar aqueles docinhos ali na toalha te olhando.
Lue - Eles tem que me pegar se quiserem minha bunda - e gargalhei.De repente me atirei para a água... Sem me aperceber, comecei a ficar sem força, e quase a desmaiar, a água estava geladinha, e eu acabadinha de almoçar.
Lue - Socorro !!!
Sem mais nem menos perdi os sentidos. Caí para o lado. O rapaz gatinho levantou rapidinho e veio correndo ter comigo, ele me pegou e tirou me da água gelada.
Me pousou na areia, e quando ele fez respiração boca-@-boca, eu fiquei doidinha por ele.
Eu abri os olhos e me deparei com aqueles olhos verdes, aquele moreno dos deuses, aquele menino tão bonito.
Por impulso eu agarrei ele que nem um pacote de ruffles e nós praticamente - nem vou estar para aqui com rodeios - nos comemos ali.
Nos beijamos loucamente, ele se pôs por cima de mim, eu agarrei no tronco pelado dele, e arranhei ele, que bom. Nós estavamos na praia mas nem nos importou.Lue - Chega gato.
** - ce tava indo bem, qual o problema?
Lue - Queria primeiro, antes de você me agarrar, te agradecer por me salvar, e segundo... Se você quer ter algo comigo vem até a casa de banho do cafe e iremos conversar do jeito que voce quiser.
** - Tem três coisas que eu quero te falar, primeiro eu me chamo Mauro, segundo eu quero sim brincar com meu amiguinho de baixo , e terceiro nao gosto de meninas atrevidas desse jeito.Mordi o lábio ; Lue - Que pena né?!
Lue - Rosário avisa elas que vou ali no banheiro com meu amigo e já volto..
Rosa - Você tem de ter cuidado Luena..
Lue - Relaxa, é só uma pegadinha.Eu peguei a mão do Mauro, e levei ele para o banheiro.
Chegamos lá e saltei em cima dele, e depois eu mordi o lábio para provocar.Mauro - Você já não é virgem pois não?
Lue - Te posso garantir que sou a menina mais maluca que você já conheceu. E não, já não sou.
Mauro - Posso começar meu joguinho?
Lue - Você manda amorzinho. Só faça bem legal.
Ele pegou no amigo dele, e penetrou em mim de força. Eu estava louca por aquilo, ele me deixava desejo. Eu gemia altinho mas ninguém ouvia, ele me beijava e eu estava ficando louca.
Lue - Isso mesmo, você sabe bem...
Mauro - Posso ser seu professor.
Lue - Com todo o prazer.
Mauro - Prazer é na cama.
Lue - Também no banheiro.
Mauro - Primeira vez que tenho sexo no banheiro da praia com uma menina que eu salvei da água.
Lue - Você me mata assim.
Mauro - Quero você muito para mim.
Lue - Eu só desejo você bem assim, pelado e me beijando.
Mauro - Posso tocar em mais sitios?
Lue - Claro que sim.
Ele apalpou os meus seios apertando e me provocando.
Lue - Acho que está chegando..
Mau - É... A gente já foi longe demais...
Lue - Queria te agradecer por me salvar..
Mau - Sou doido...
Lue - Não é o único... Ahaha
Dei um beijo na boca dele e disse:
Lue - Gostei de voce, pega meu celular e manda mensagem.
Fui para ao pé das meninas...
Joana - Onde andaste?
Lue - Tive que agradecer de um jeito aquele rapaz...
Joana - O que houve?
Lue - Eu estava me afogando , ele me salvou e fomos ao cafe...
Rosario - Luena fala como foi levar de um desconhecido?
Nao tinha vos falado mas eu me dou mal com a Rosário. Por que ela e a Joana são melhores amigas e dantes eu era a melhor amiga da Joana.
Luena - Você não tem que falar mal não, recalque aqui bate e volta .
Rosário - Não te invejo por federes com um gato no banheiro.
Luena - É problema meu. E nem fala do que você não sabe pois eu nem dou minima para o que voce diz.
Rosario - Miuda voce tem de crescer.
Luena - Mas voce não entende que eu não tou nem aí para voce? Quero mais é que voce e sua opiniao se fodam, da fora daqui garota.Peguei minha toalha e fui para o lado do meu 'amigo'.
Cheguei lá e estava lá um monte de gatos.
Pedro - Nossa, quem é essa bomba?
Angelo - Vou pegar manos.
Mauro - Felizmente, ninguém aqui vai pegar ela tá?
Angelo - E porquê ?
Mauro - Porque ela tá se ficando comigo, é isso mesmo que vocês ouviram.
Pedro - E ai garota, me apresenta aquela gostosa ali, moreninha?
Lue - A Claudia? Ou a de oculos?
Pedro - Oculos !
Lue - E a Ritinha.
Lue - Ritaaaaa - chamei eu.
YOU ARE READING
The Crazy Girl
ChickLitLuena tem 16 anos, frequenta o ensino médio que não vai lhe facilitar a vida, se abstrai de melhores amigos pois ninguém suporta suas loucuras. Luena vai encontrar Mauro, o garanhão que a salva nas águas do mar quando ela se ia afogando. Luena é a...