Olá me chamo Luca e vou contar um pouquinho de como comecei meu namoro com meu melhor amigo.
Quando eu estava no primeiro ano do ensino médio eu tinha um amigo, meu único amigo hétero, ele jogava futebol sempre com os outros meninos da nossa sala, e sempre que ele fazia um gol ele ia ate onde eu e minhas amigas ficávamos na quadra de esportes, ele apontava para mim e dizia que foi pra mim o gol, eu sempre achei que era zoação do marcos por ele ficar fazendo isso, as meninas riam muito dele, e eu claro que também fazia isso.
Um certo dia depois a aula de educação física eu estava subindo as escadas para ir pro prédio da escola quando o marcos chega por trás de mim e sussurrou no meu ouvido.
-gostou dos gols dessa semana feitos pra você?
-serio mesmo que você fazia aqueles gols pra mim? – eu perguntei um pouco desconfiado achando que lá vinha brincadeira da parte dele.
-claro que foi pra você, se eu corria na sua direção é porque eram pra você né meu anjo. – ele disse isso rindo, já não estava me abraçando por trás, estava com um braço por cima do meu pescoço, e assim subimos para o prédio da escola, era intervalo, vamos ate a cantina compramos nossos lanches e ficamos conversando pela escola ate dar a hora de voltarmos pra sala.
Na sala eu me sento em uma mesa mais afastada, coloco minha mochila em cima da carteira e deito minha cabeça, alguns minutos depois eu sinto alguém fazendo carinho no meu cabelo, eu levanto minha cabeça e é o marcos, ele esta sentado na carteira da frente, com uma mão ele escreve oque esta no quadro e com a outra me faz carinho, eu apenas dou um sorrisinho para ele e volto a cochilar.
No final da aula eu estou a caminho de casa, já estou a umas duas quadras da escola, quando ele vem já me abraçando, joga um de seus braços por cima do meu pescoço e assim vamos, o caminho todo sem falar uma palavra se quer, quando chegamos na minha casa ele para de frente pra mim, me da um abraço, um abraço forte, ele nunca tinha me abraçado daquele jeito antes, quando estamos nos soltando do abraço ele me da um beijo, eu fico assustado, não esperava isso dele nunca, ele sempre me tratou bem com carinho, mais tantas vezes que eu servia de cupido pra ele, tantas vezes que eu dei o recado dele para as meninas que ele queria pegar, que nunca me passou isso pela minha cabeça. Depois desse beijo ele olhou pra mim deu um mega sorriso e saiu correndo, hora ou outra ele olhava para trás e lá estava eu parado ainda, sem saber oque fazer, foi algo muito inusitado, super inesperado da parte dele. Mais foi muito bom, eu entrei em casa e fui direto para o meu quarto.
Bem se passou quase um mês e ele não aparecia mais na escola, já estavam rolando rumores que ele tinha se mudado de escola, eu é claro que sentia essa culpa cair por cima de mim, ainda mais as pessoas vindo perguntarem pra mim e eu sem saber oque falar. Eu não conseguia falar com ele, mandava mensagem mais ele não me respondia, ligava e dava sempre caixa postal.
Se passou um mês e uma semana desde o beijo que ele me deu, e ele reaparece na escola, eu sempre chego mais cedo, costume horrível que eu tenho mais tudo bem, logo que eu passo pelo portão e vou em direção a sala deixar minha mochila eu já o vejo sentado, vou direto nele.
-onde você estava esse tempo todo? Porque você sumiu? Não me atendi, nem respondia minhas mensagens?
-desculpa Luca, foi sem querer eu estava mal, ai já viu né com é minha mãe.
-sim, sei sim.
-perdi muita matéria nesse mês? Teve muita coisa importante?
-teve sim, eu passo pra você mais tarde.
E assim foi conversamos mais um pouco, ele me chamou pro nosso canto, que era atrás da quadra de esportes, nos ficávamos la sempre que queríamos matar aula juntos e ficar comendo besteiras. E assim foi, matamos a primeira aula do dia, lá, mas valeu a pena, porque passamos de novo um tempo juntos, teve uma hora em que eu estava com as pernas cruzadas, ele endireitou minhas pernas e deitou nelas, eu fiquei um pouco sem reação, mais na hora me veio a ultima vez que ele me fez carinho na cabeça, e então eu fiz o mesmo com ele, e assim ficamos mais de 45 minutos, comendo besteiras, ele deitado nas minhas pernas e eu fazendo cafune nele.
Os dias se passaram, o ano chegava no fim mais uma vez, eu e o marcos estávamos cada vez mais ligado um n outro, nossa amizade já era duvidosa para todos da turma, e da escola, ele recusava os pedidos para ficar com as meninas, eu não estava estranhando isso, porque eu percebia as investidas dele pra cima de mim. Quem diria o guri que eu ajudei um dia a ficar com as meninas da escola hoje estava dando em cima de mim.
Bem é isso por enquanto, um pouco de como começou a minha historia com o Marcos, atualmente estamos com eu 22 anos, e ele 23, estamos namorando já a mais de 6 anos já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos E Descontos
FantasyEstá é minha primeira historia publicada aqui, não tenho experiência com isso, em certo ponto sempre escrevi para mim mesmo, espero que gostem. Eu estarei postando algumas historias, historietas de minha autoria, a cada capitulo será uma diferente...