Melhores Amigos *-*

1 0 0
                                    

Acordei sonolenta e sentei na cama macia coberta por lençóis azuis. Eu não estava em casa.
-Bom dia princesa. -Ouvi alguém dizer- Dormiu bem?
Olhei para o lado e vi Wil.
-Dormi. -Falei, sorrindo.
-Que bom. Preparei seu café.
Levantei, contra minha vontade, da cama e sentei na banqueta de couro preto na mesa da cozinha. Na minha frente, uma torrada e uma xicara de café me esperavam.
-Quer que eu ligue pra sua mãe? -Perguntou Wil, passando a mão em meus longos cabelos embarassados.
-Eu ligo. -Respondi, antes de dar uma dentada na minha torrada.
Ele piscou pra mim e entrou no quarto.
-Vou tomar um banho, ok? -Ele disse, pegando suas roupas do chão. Eu apenas assenti com a cabeça.
Enquanto ouvia o barulho da água do chuveiro, relembrei a noite passada: como sempre, eu e Wil fomos para a balada, eu fiquei bebada e ele me levou para sua casa.
De repente, ouvi uma musiquinha vindo do meu celular e corri para atender.
-Oi filha! -Dizia a voz feminina do outro lado da linha.
-Oi mãe...
-Posso ir te buscar?
-Aham.
-To indo. -E desligou.
Entrei no quarto e me olhei no espelho. Meu cabelo, antes liso por causa da chapinha, agora estava todo cheio de nós. E meu vestido de lantejoulas, usado na noite passada, se encontrava jogado no chão ao lado do meu par de salto-alto dourado. Eu estava usando uma blusa velha de Wil, que ficava enorme para mim. Coloquei novamente meu vestido e meus saltos e tomei a liberdade de pegar uma jaqueta do guarda-roupa de Wil. Então, ouvi a buzina do carro de minha mãe.
-Wil! Minha mãe chegou! Peguei sua jaqueta. -Gritei para meu melhor amigo, que ainda estava no banho.
-Beleza! Tchau princesa.
Entrei no carro da minha mãe e dormi durante o trajeto para minha casa.
><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><
E aí amores... gostaram do primeiro cap? Comentem aí, ta? Beijoxx

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Além Do PossivelOnde histórias criam vida. Descubra agora