Só vou liberar o próximo capítulo quando tiver 75 views
Percy:Não sei se foi bom ou ruim fingir aquele desmaio. Pode ser bom pensando que me livrei de abalar mais ainda Nico, porém pode ser ruim pensando que bati com força em uma grande pedra no chão e aí sim realmente desmaiei. Quando acordei, minha cabeça latejava de dor. Quase não conseguia ficar com os olhos abertos. Annabeth e Tyson me observavam. Percebi que estavam cochichando algo e rindo. Provavelmente babei enquanto dormia, como sempre faço. Will chegou e me disse para repousar. Não foi tão difícil, mesmo depois de pelo menos oito horas dormindo. Quando acordei novamente, retomei meus sentidos e percebi que estava sol lá fora. Deviam ser umas quatro da tarde. Minha cabeça estava enfaixada e consegui sentir alguns pontos nela. A dor havia diminuído drasticamente desde a última vez que acordei. À medida que eu ia me levantando, alguém vinha se aproximando de mim, não pude distinguir quem era pois a pessoa foi mais rápida que os meus sentidos enfraquecidos. Senti algo sendo injetado em meu braço e caí de volta na cama.
Quando acordei, a primeira coisa que consegui ver foi Nico. Ele estava sentado em uma cadeira ao lado de minha "maca" me observando, com uma lágrima percorrendo seu rosto. Tentei dizer algo mas as palavras não saíam, pois minha boca estava muito seca. Afinal de contas, há quanto tempo eu estivera ali? Tento me levantar e dou uma olhada. Deveria ser umas três da madrugada. O que Nico estaria fazendo ali em uma hora dessas? Olho para a bancada do meu outro lado e percebo que nela há um copo d'água e um pouco de néctar. Bebo o copo de água sem parar para respirar e, quando termino, estou ofegante. Nico continua me observando.
-À quem devo a honr...- tento dizer, mas não consigo terminar pois Nico me interrompe.
-Não tente fingir que se importa comigo, Perseu.
Não tive tempo de responder, pois ele também injetou algo em minha corrente sanguínea que me fez cair no sono, novamente.
Quando me levanto, vejo que minha camiseta laranja do acampamento está ao pé da maca e meu shorts também. Havia apenas um curativo em minha cabeça e o que eu estava usando anteriormente estava em um pequeno lixo no canto do quarto, cheio de sangue. Quando estava passando pelos campos de morangos, Will veio correndo ao meu encontro e me disse para ficar o restante do dia em meu chalé. Ele já havia falado com Quíron sobre minha situação e me permitiram ficar de fora nas atividades do acampamento pelos próximos dias.
...
Estava dando uma volta pelos arredores do acampamento, pois era a única coisa que eu podia fazer sem ter que ouvir "É melhor voltar ao seu chalé" ou "Cuidado para não tropeçar em pedras, Jackson". O acampamento estava progredindo muito desde a derrota de Gaia. As pessoas estavam mais animadas e mais produtivas. Estava adentrando na floresta, quando algo me chamou a atenção. Era um cartaz pendurado em uma árvore informando que de noite haveria uma fogueira.
-Ótimo - sussurro- uma chance de falar com Nico.
Não havíamos nos falado desde aquela noite na qual ele disse para parar de fingir que me importo com ele e depois fui sedado pelo mesmo. Eu me importava muito com Nico, principalmente por Bianca. Mesmo depois de anos, eu ainda me culpava por sua morte. Em minha opinião, foi a morte dela que fez Nico ficar tão distante. Talvez, se ela não tivesse morrido, ele seria mais amigável e sociável, mesmo para o filho do deus dos mortos.
Estava voltando da caminhada quando ouço uma voz familiarmente agradável:
-Cabeça de Alga! - grita Annie- por que não foi me avisar que já tinha voltado?
-Não queria incomodar - digo e, em seguida a beijo- Vai na fogueira hoje de noite?
-Vou, ouvi dizer que Quíron retirou todas as pedras do local para não ocorrer outro acidente... - diz em tom sarcástico - Como está sua cabeça?
-Melhorando - respondo- Tenho que trocar os curativos daqui a pouco.
-Espero que esteja mesmo - diz e começa a rir de novo- Afinal, não podemos nos dar ao luxo de ter um Percy dez vezes mais lerdo do que o normal.
-Hahaha, muito engraçado -digo, irônico- Tenho que ir agora. Até a fogueira
-Até.
Ando em direção ao "hospital" do acampamento. Bem, não parece muito um hospital, mas quando se é um semi-deus, é normal ver coisas fora do normal. Chegando lá, entro e digo que vim trocar um curativo e me pedem para esperar. Depois de uns cinco minutos, Will Solace aparece.
"Ele não- penso."
Desde a festa no chalé de Apolo, tenho evitado muito contato com Will e, graças aos deuses, ele parece fazer o mesmo. Talvez seja porque eu o vi praticamente nu, mas ele acha que eu estava bêbado, então não há grande problema nisso tudo. Ele tira o meu curativo e diz que a ambrosia já está fazendo efeito e que já dava para tirar os pontos.
-Pronto, Percy -diz- Agora é só lavar a cabeça para limpar o pouco de sangue seco que restou.
-Obrigado- digo em resposta.
Estou saindo da sala quando ouço ele me chamar.
-Percy -ele sussurra e olha para os lados para verificar que não há ninguém por perto- Você tem visto Nico ultimamente?
-Não, a última vez que vi ele foi na festa- minto- Por quê?
-Ele tem estado sumido há algum tempo. Estou começando a desconfiar que ele fugiu de novo.
-Acho que ele não fugiria no meio do relacionamento de vocês - digo e percebo o quanto o rosto dele corou.
-V-você sabe?
-Hã... mais ou menos- esqueci de que teria de sustentar uma mentira- Digo, eu me lembro de algumas coisas da festa, mas não todas
-Não conte para ninguém, por favor. Não queremos que ninguém saiba. Não agora.
-Pode deixar -digo e levanto a mão para me despedir- Ele provavelmente irá à fogueira.
-Espero que sim- ele retribui e eu volto ao meu chalé.
Nico havia fugido. Não é uma surpresa, pelo menos não para mim.
...
Estava me arrumando quando vi alguém submergir das sombras. Era Nico.
-Graças aos deuses- sussurro.
Saí de meu chalé e fui em direção ao local da fogueira. Havia comida por todos os lados, posta em volta da fogueira. Desde lanches super-gordurosos até frutas e vegetais, colhidos no acampamento. Alguns semi-deuses do Acampamento Júpiter também vieram e se misturavam em meio aos de camiseta laranja. O tempo ia se passando e as pessoas iam chegando em montes. Avistei Piper, Annie, Jason, Hazel e Frank conversando em um canto e me reuni à eles. Era legal ficar ali sem ter que se preocupar com a morte iminente causada por Terra, ou Gaia. Era uma noite de sexta-feira, então poderíamos ficar ali até a hora que quiséssemos. Estávamos todos conversando quando o chalé de Hefesto chegou. Era doloroso não ver Leo em meio à eles, mas com o tempo, íamos nos acostumando. Rachel estava comendo um lanche atrás do outro. Comemos, rimos, jogamos nossas oferendas aos deuses e aproveitamos muito.
Todos os deuses já haviam recebido oferendas, menos Hades. Onde Nico estivera? Pensei em ir lá, visitá-lo e perguntar aquilo que não tive a chance de perguntar naquela madrugada, então fui correndo em direção ao seu chalé para ver se ele estava lá. Fui bater na porta, porém me precipitei. Estava ouvindo algo estranho. Gritos, talvez. Não consegui distinguir muito bem, pois ainda dava para ouvir as pessoas conversando na fogueira. Colei meu ouvido na porta e percebi o que era. Gemidos. Nico estava gemendo. Dei a volta por trás de seu chalé e olhei pela janela, que não foi inteiramente coberta com a cortina. Havia algumas luzes acesas lá dentro. Eles estavam na cama. Pelados e grudados um no outro. Will estava em cima de Nico, que gritava de prazer a cada vez que Will enfiava seu membro . Quase tive um infarto ali mesmo. Não sei se senti vontade de vomitar ou de sair correndo. Fiquei imobilizado vendo aquela cena. No final das contas, fiz os dois. Fiz um pouco de barulho, então acho que eles perceberam que alguém havia os visto, pois quando estava passando por outra janela, vi Will espantado e colocando suas calças. Não sei quem ficou mais assustado, Will ou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pernico Moments
Fanfiction"Eu o amava como nunca amei ninguém antes. Nem ela, que achei que era a coisa mais preciosa para mim, foi amada do mesmo jeito que o amo. Tudo nele é perfeito: os cabelos negros, o sorriso, que dificilmente aparecia, e a pele fria e pálida como a mo...