Corremos para onde o tal homem estava e esperávamos encontrar respostas para as nossas perguntas, pelo menos para algumas delas. Mas enquanto chegamos perto de onde ele estava, fomos impedidos por mais deles rente a porta olhando para cima onde o tal homem estava, mas ao nos virem, saíram de lá e vieram em nossa direção.
A cada passo que eles davam em nossa direção, era um passo que dávamos para trás, do nada saiu outro homem dessa porta que eles estavam empunhando uma espada, ele passou cortando a cabeça de todos eles na parte da testa/cérebro sem pensar duas vezes, assim que suas cabeças foram cortadas, todas caíam no chão, o que comprovava ainda mais a nossa tese que machucando em suas cabeças, eles "morriam".
- Vamos nessa, corram logo todos para dentro. (Disse o homem)
- Mas quem é você e quem são eles? (Pergunta Scarlett assustada)
- Você jura que quer que eu responda isso aqui, e agora? (Respondeu ele enquanto cortava a cabeça de mais um)
Corremos todos para dentro antes que os demais nos atacassem ali mesmo, chegando lá dentro encontramos o outro homem que acabara de nos ajudar, o tal homem de sniper.
- Bem vindos a nossa humilde nova casa. (Disse ele abrindo seus braços em um gesto de bem vindos) - Me chamo Alecsandro, mas podem me chamar de Alec. Esse ai ao lado de vocês é meu amigo Simon.
- Primeiramente, obrigado por ter nos ajudado agora a pouco, obrigado mesmo. Eu sou Michael, esses são Rosa, minha mãe, Jonas, e Scarlett meus amigos.
- Disponha, é um prazer conhecê-los.
- E que lugar realmente é esse aqui? É enorme. (Pergunta Rosa)
- Bem, resumindo para vocês, esse aqui é onde eu trabalhava até o acontecido e que agora é a minha casa, na verdade a nossa casa, a minha e a de Simon.
- Que tal mostrar o local a eles Alec. (Finalmente Simon disse algo)
- É uma boa ideia, o que vocês acham pessoal?
Depois que todos concordaram, começamos a andar pelo local, e Alecsandro foi nos mostrando cada canto de onde morava, era um lugar imenso, vários quartos, salas, corredores enormes, teto alto, se ele trabalhava ali, me parecia que seu cargo era algo importante.
- Bem, esse aqui é onde dormimos, vocês podem dormir aqui também, mas se preferirem, podem escolher algum outro quarto para vocês. Ainda temos algumas comidas e as frutas que estão lá fora, e um pouco de água. (Disse Simon)
- Obrigado, mas será temporário, pois não pretendemos ficar aqui por muito tempo. (Disse Rosa olhando para Michael)
- Meu irmão deu a sua vida para nos salvar, graças a ele que nós estamos aqui agora. (Disse Michael com lágrimas nos olhos) - Queremos ao menos achar seu corpo para prestar uma homenagem a ele.
- Me Desculpe rapaz, mas isso que estamos vivendo agora, não podemos nos arriscar e perder tempo para fazer uma burrice de homenagem. (Disse Alec enquanto andava)
Michael ficou furioso no mesmo instante e correu na direção de Alec o agarrando por trás dando uma chave de braço nele com tanta força que seria bem provável que ele desmaiasse se Michael fizesse um pouco mais de força.
- Burrice de homenagem, é isso mesmo que você disse, hein seu babaca. Ele é o meu irmão, ouviu bem, o meu irmão. (Disse Michael chorando mas furioso)
Quando Michael terminou sua frase, sentiu algo gelado tocar seu pescoço, quando ele olhou, era Simon apontando a sua espada.
- Se eu fosse você, eu o soltaria, e rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Limite da Sobrevivência
Misteri / ThrillerSteven, um simples contador e dono de uma micro empresa de informática. Sai para trabalhar e acha algo estranho na cidade onde vive, logo após conhece uma garota e agora terá que ajudá-la a sobreviver enquanto teme por sua vida e pela vida de sua fa...