Um pouco sobre mim

68 1 0
                                    

Me chamo Emma, tenho 14 anos e sou lésbica... As vezes posso ficar com um cara. Não, não sou bi. Só namoro meninas... Não me envolvo emocionalmente com caras de quere namorar e tals.

Estudo na mesma escola desde a 3ª série.
Sou geminiana com ascendente em gêmeos.. (Foda-se, ninguém liga Emma)

Conheci a Ana no começo do ano, nos demos muito bem! E uma semana já estávamos saindo. Com o tempo a gente ficou muito amiga. Me apaixonei e depois desapaixonei.

Mas de repente me veio uma onda de ciúmes. Daqueles que você não quer que a pessoa entre no grupo pra conhecer novas garotas. "Qual o meu problema? " pensei. Era só minha amiga. Tudo bem que era a minha "bff" e que já tinha ficado com ela. Mas tinha acabado, não gostava mais dela. Era só a Ana. Sei que não gosto dela. Até pq tô "ficando" com a Laís, nossa amiga.

Laís gosta muito de mim, se duvidar até namoraria comigo. Já gostei dela assim também, mas n mais. Sabe a música do Skank? "Ainda Gosto Dela"? Pois é. Vejo essa música como se fosse a Laís cantando.

No começo do ano eu tinha alguns objetivos, dois deles era me assumir de vez pros meus pais e namorar. Minha vida amorosa tava bleh até julho/agosto. Entrei em grupos comecei a conversar e usar o Tinder. Conheci uma mina lá. Na verdade encontrei ela lá, pq já a conhecia só não lembrava, a Sky. Ela era incrível, tudo o que eu queria numa mina. Mas n foi pra frente, a gente nem chegou a sair. Eu tava tão apaixonada! Mas superei em uma semana a ideia de querer namorar com ela.... Enfim, passou e me envolvi com outras pessoas. A Laís é muitas vezes um pé no saco, mas outras ela me faz companhia e é bem legal.

Nunca me envolvo só com uma única pessoa. Pq sempre acabo ficando só, já que me desapego muitoo rápido. Algo típico de uma geminiana.

Diários De Uma GeminianaOnde histórias criam vida. Descubra agora