ASHLEY
Estava cansada de tentar, mas me via presa a esse relacionamento algum tempo já, eu sei que era errado, mas Ashley não é perfeita como elas esperam. Minha descendência Latina mostra o qual forte e dedicada eu sou, a garota indicada a mais bela do grupo. Mas não queria títulos, nem ser rainha do Baile, apenas queria ser uma ótima amiga pras meninas, aquela que sempre vai estar do lado delas. Ryan era um cara legal, mais depois que ele mudou de cidade virou um babaca, ate tentei esquecê-lo namorando as escondidas com uma menina. Mas as minhas amigas descobriram. O que elas não sabem é que Ryan voltou, e a gente tem se encontrado algumas vezes. Sei que é difícil aceitar, mas meu coração é escravo desse homem. Tão escrava que guardo uma foto dele em minha carteira.
Aqui estamos nós no Parque Six Flags, nosso objetivo? Assistir ao show de abertura do Maroon 5 vivas. Claro que preferia One Direction, mas as meninas estão loucas pelo Adam. Apesar de estar muito empolgada com esse show, confesso que estou preocupada com a Sophie. Devíamos ter contado a ela sobre hoje. Apenas aceitei por que precisávamos estar todas hoje juntas. E é por isso que não desgrudei dela um segundo.
Aproveitamos muitos brinquedos, até que paramos em uma barraquinha de pipoca, e tirei um tempo pra conversar com Sophie:
— O que está pensando? — Perguntei inquieta, abraçando ela.
— Nada — Ela tentou disfarçar.
— É naquele jogo idiota do Sean? — Porque esse cara esta sempre marcando território onde Sophie está. Fiz uma cara de nojo.
— Não, eu não estou nem ai pro Sean — Ela ficou brava. Sean é o ex dela, e ela não gosta que falemos do assunto.
— E o Ryan? — Por que ela perguntou isso? Bem a cara de a Sophie virar a moeda quando pegamos ela.
— Já era. Trágica historia chegou a fim — Olhei para os lados como quem tivesse a esconder algo.
— Me empresta sua carteira? — Que? Pra que ela queria minha carteira — Rapidinho! — Vaca. Ela sabe de algo.
Entreguei a carteira, mas com muita dificuldade, ela achou a foto do Ryan, tentei para-la claro, mas já era tarde.
— Sophie que droga! — Fiquei revoltada.
— Se ele já era. Por que você ainda tem foto de vocês? Justo na sua carteira! — Não acredito que fui revistada pela minha melhor amiga.
— Eu tinha esquecido dessa foto, ok? — Nossa que historia mais clichê.
— Duvido! — E quem ia acreditar? Minha cara de trouxa já dizia tudo.
— É serio Soph! — Sério que to insistindo nisso?
— Então rasga!— Ela não confia em mim — Rasga a foto! — Peguei a foto dela, as meninas se aproximaram sem entender o que tinha acontecido. Ficou um clima tenso. Após questionamentos eu resolvi ser forte e rasgar a foto. "Satisfeita melhor amiga?"; pensei naquele momento furiosa.
Fomos até as argolas, enquanto Sophie e Alice ficavam de fora, eu e as outras jogávamos. Claro que venci, e vi um urso lindo e enorme e gritei.
— Yey, eu quero aquele Urso!— Comemorei. Seguindo até a Roda Gigante, queria que Sophie estivesse comigo. Mas ela tinha medo e não foi. Ao descermos já estava na hora do show. Dei uns soquinhos no ar como um "uhuuu" comemorando, estava tentando me manter animada.
Tentamos pegar um lugar mais próximo do palco, até que era bom, não era muito longe nem muito perto. Ate que a Mariana me soltou uma.
— Será que vão testar o Fright Night hoje? — PQP! Pensei "Não acredito que ela falou isso". Lauren, claro, não aguentou esperar, e fez uma série de questionamentos. Eu me coloquei na frente dela abraçando-a tentando proteger.
— Olha ta tudo bem, okay? Não vai acontecer nada. — Falei abraçada com a Sophie.
Sophie disfarçou fazendo uma piadinha, e rindo. Mas eu sabia que ela estava tremendo por dentro. Afinal, acredito que não é fácil estar num parque de terror quando se tem fobia de palhaços.
De repente tudo se apagou. Juro que senti a morte passar ao meu lado, aquele frio tomou conta do lugar, e por cinco minutos ficamos tensas, nós cinco. Mas logo tudo acendeu, e voltou ao normal, revelando a banda, Adam era lindo, aquele homem, meu Deus. Aquela voz ecoava minha mente. O show estava ótimo, tudo perfeito. Tocaram as melhores musicas. Todas nos cantamos pulamos gritamos "GOSTOSO" para o Adam. Até que num intervalo, as luzes se apagaram novamente. Esperamos, mas eu senti que dessa vez não seria um problema de eletricidade. Quando as malditas luzes voltaram, apenas vi uma multidão correndo. Sem ver as meninas acabei sendo arrastada. Não tive outra opção ao cair em uma casa velha e abandonada, era uma espécie de casa amaldiçoada. Era o único lugar que achei pra me esconder, tanto dos monstros do parque, quanto as pessoas que estavam enlouquecidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House Of Horror
RomancePLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral dá pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 Autor: Indisponível Beta: Isabella Rangel Data de Estréia: 06 de Dezembro Conto 5 do Projeto San Diego Six Flags. Para outr...