1 - O começo

21 1 0
                                    

Meu nome é Angel tenho 8 anos, morro nos Estados Unidos, na Inglaterra. E hoje estou brincando com minha amiga.

-Angel - ela olha uma casa e fica pensativa- Vamos entrar!

-Não sei não - ela me olha e respira fundo.

-Vamos! - ela me puxa até a porta da casa e me empurra.

A porta se fecha e eu fico lá presa, bato na porta, e a minha amiga me deixa lá e vai embora. Me sentei no chão esperando que ela voltasse.

Ouço o telefone tocar do outro lado da sala, ando até lá e atendo.

-Alo?Alo? - o homem diz perguntando se tem alguém.

-Alo?! - eu falo quase que gritando.

-Quem é voce?Quantos anos você tem? - eu olho para o telefone e respondo.

-Meu nome é Angel eu tenho 8 anos! - eu ouço um barulho e vejo um vulto.

-Meu deus!Você deve estar morrendo de medo! - o homem pensa e depois volta a falar - Preste atenção, cuidado, vá a um quarto no final do corredor se tranque no quarto e me espere eu chego ai ,hum ... daqui a uns ... cinco dias, tente ficar bem.

O homem desliga sigo suas instruções, vou a um quarto que tem dois corredores, uma cama e um armário.Entro lá e vejo uma lanterna caida no chão, eu a pego e ligo.

Vou dormir um pouco talvez, o tempo passe mais rápido.

Apenas cinco noitesOnde histórias criam vida. Descubra agora