Era uma das ultimas festas do ano para a nossa turma, estava completamente cheia e eu conhecia quase dois terços de todos que estavam lá.
-Você deveria procurar o Luba, a essa altura o seu "Parzinho" deve estar morrendo de preocupação se você não veio - Gabbi comentou enquanto arrumava seu vestido azul.
-Infelizmente não somos um casal, para sua informação- Acabei soltando - Viemos apenas como amigos, eu não ligo de ser par de um cara gay em uma festa.
Gabriela pegou dois copos de suco de uva e os entregou para mim dizendo:
-Sabe, deveria levar um "drink" para o seu "namoradinho", depois de tanto dançar sozinho ele deve ter ficado com um pouco de sede.
Sabia que questiona-la não levaria em nada, estão simplesmente peguei os copos e sai a procura do Lucas, afinal, seria nessa noite que eu saberia de quem ele gosta. Porque será que eu me importo tanto assim?
Eu vi ele de longe, estava usando um terno branco com uma gravata rosa que combinava com o vestido de Sangerine, definitivamente pareciam um casal juntos.
Eu sorri para Lucas, que discretamente respondeu acenando com a cabeça.
Comecei a me aproximar confiante dele sorrindo.
Nada poderia dar errado aquela altura, certo? Estava passos de ficar perto dele, era só perguntar e depois iriamos curtir a festa juntos. Quer dizer, até eu lembrar que eu sou eu e quando estava abrindo a boca para dizer "Oi" senti meu pé falhar no chão fazendo com que eu procurasse um lugar para me apoiar jogando acidentalmente o suco no terno branco do Luba.
-Mas que...?!-Ele começou a ficar nervoso.
Todos começaram a rir dele encharcado enquanto eu olhava ao redor procurando uma toalha.
- Merda, eu sabia que você era só mais um babaca, Lucas. Está feliz agora?- Ele gritou para mim, enquanto tentava limpar o rosto, não sabia se estava chorando ou apenas limpando o que eu havia feito.
Eu me sentia paralisado, não adiantava fazer muita coisa depois daquilo, qualquer fio de confiança que ele tinha em mim havia sido rompido no momento que ele pensou que fiz de proposito, quando corri atrás dele já era tarde demais.
Procurei ele por cada centímetro da festa, até sair para a varanda.
Gusta estava segurando o queixo dele, tinha chego a tempo de ver o momento exato que os lábios deles de tocaram, e aquilo mexeu de uma forma horrível comigo.
Então era do Gustavo que o Lucas gostava.
Nunca mais queria falar com um dos dois na minha vida.~^~
Desculpe a demora babies, crise de criatividade :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Knows what is love? [L3ddy AU]
RomanceLuba acaba de se assumir gay no meio do último ano do ensino médio, o que e é um grande problema do ponto de vista social, mas ele definitivamente não liga. T3ddy é um dos garotos populares por serem bonitos que sempre andam em grupos com meninas e...