441 31 0
                                    

(POV'S HARRY)

Eu a desejo, quero ela perto de mim, quero a proteger, quero faze-lá feliz, eu a amo, e quero que ela me ame, eu dou minha vida por ela, se é que estou vivo.
Eu só quero ela e mais nada.
Cada rejeição vindo dela faz com que meu coração se quebre em mil pedaços, mas eu vou conquista-lá. Ela é minha.
Para sempre minha.
Mas aí vem a tona a mesma questão que venho fazendo a mim todos estes anos. "Quem irá amar alguem como eu? ", mas estou disposto a conquista-la e faze-la minha. Custe o que custar.
Já estou acostumado a ser visto como um monstro, todos que me olhavam para mim era um olhar de nojo, repugnância, desprezo, mas eu nunca liguei pra isso, mas com a Hellen é diferente, eu não suporto isso vindo dela.
Esperei até ouvir a porta do seu quarto a fechar se e aí não me consegui mais me controlar, destruí tudo o que tinha a minha frente, descarregar a minha raiva, era isso que eu precisava.

(POV'S HELLEN)

Assim que entrei no quarto ouvi o barulho de coisas a partirem, wow, ele esta mesmo irritado, mas a culpa não é minha, eu apenas recusei o seu toque, porque estava assutada pois ninguém nunca antes me tinha tocado desta maneira, porque estava com medo do que ele poderia ver a fazer, também porque eu o odeio por tudo o que ele me fez e eu senti nojo de mim mesma por o ter deixado tocar-me daquele modo. Isto esta errado. Eu não o amo assim como ele diz que me ama, não quero que ele se iluda porque sei bem como é a dor da rejeição, eu só quero sair daqui, ser livre.

Deito-me e deixo me levar pelo cansaço.

Sonho on

Estava sozinha, na floresta, estava frio e nevando, eu caminhava entre as árvores, apenas eu e o vento, o silêncio era minha companhia.
Derepente paro e um sorriso cresce em meus lábios, me viro lentamente e encontro ele. Harry.
Caminhamos lentamente até estarmos frente a frente. E nos beijamos. Uma de suas mãos estavam no meu rosto fazendo carícias ali enquanto a outra estava na minha cintura me juntando a si, o beijo era calmo e apaixonado. Nos separamos ambos com sorrisos estampados em nossos rostos e juntamos nossas testas, a ele pronúncia as palavras com que fazem com que meu coração bata a mil por hora.

Harry - Eu te amo.

Eu - Eu te amo.

E selamos nossos lábios novamente em um beijo cheio de amor.

Sonho off

Acordo sobressaltada, mas que raio de sonho foi esse?!
Eu preciso de ar, isso mesmo, tomar ar, espairecer, esquecer desta confusão em que a minha vida se tornou.

Saio do quarto e vou novamente para o lugar mais alto deste castelo, de todos os lugares daqui aquele é o meu favorito.
Caminho lentamente até estar no que parece ser a varanda, e novamente sou privilegiada por esta linda vista, é como se a floresta e tudo o que à nela seja banhada pela luz da lua, até parece mágico.

Harry - É lindo não é? - Estremeço ao ouvir sua voz rouca.
Em resposta ecenti positivamente, e contínuo olhando para a linda paisagem a minha frente.

Ouço seus paços se aproximando e tenho receio do que ele pode fazer, chega para mais perto de mim e sinto minhas costas a fazer contato com seu peito, com algum receio vejo ele a por suas mãos na minha cintura e me apertar mais contra si, não vou mentir, me sinto neste momento protegida, e mesmo o seu corpo estando frio, de algum modo ele me transmite calor, mas isso esta errado, eu o odeio e isso não vai mudar.

Harry. - Mas você é ainda mais bela. - E agora sim meu coração vai saltar do meu peito, ninguém nunca me disse que eu sou bela ou algo do gênero.
Ficamos em silêncio, eu apenas a olhar para a paisagem.

Harry - Não sabe o quão bela és - Sussura de forma sedutora em meu ouvido. Desculpa, mas se pensa que é assim que me vai conquistar esta muito enganado.
- O quanto eu te desejo, o quanto eu te amo. - Volta a sussurar, desta vez com sua voz ainda mais rouca. - Hellen, diz que me quer como eu te quero, diz que me deseja como eu te desejo, diz que quer estar ao meu lado assim como eu quero estar do teu, diz que me amas assim como eu te amo. Diz - MAS O QUE? Por mais que o odeie não quero que ele sofra deste modo, mas ele não esta ajudando, como eu vou dizer que eu não sinto nada por ele alem de ódio sem o magoar? Exato, não à como dizer algo assim sem magoar alguem.

Harry - Diz Hellen - Meu coração diz para dizer-lhe sim pois sinto pena de o ver assim, implorando pelo amor de alguem, ele está sozinho pelo o que acredito muito tempo, mas aí vem a minha mente dizendo-lhe não, que devo faze lo sofrer por me ter aprisionado aqui, mas eu não sou assim. Não lhe vou dizer que sim pois assim o estaria enganando e alimento esperanças onde não existe e não lhe vou dizer não para não o magoar.

Eu - Harry, já estou confusa o bastante, por favor, não piora isso.

Harry - Confusa?

Eu - Sim. Aconteceu muita coisa em tão pouco tempo, ainda não me acostumei a estas mudanças.

Harry - Me desculpe querida...é que...eu simplesmente..... não consigo te largar...... não consigo ficar longe de ti. - Um lado de mim fica feliz em saber que à alguem neste mundo que me queira perto, mas o outro lado teme porque esta pessoa é o Harry.

Harry me aperta mais contra seu peito, ele tem uma mão na minha cintura e com a outra afasta meu cabelo do rosto e coloca atrás da orelha.

Harry - Eu vou esperar, o tempo que for, não importa quanto, eu sempre vou esperar por você, bebê - Sussurra.

Mas que porra! Eu não quero que ele espere por mim, eu quero que ele me liberte!



A Floresta Negra || H.S ||Onde histórias criam vida. Descubra agora