Harry Edward Styles é o dono da tão famosa empresa Styles Mase Company(SMC).Sendo um dos homens que mais influenciam jovens hoje em dia,Harry pode ser considerado irresponsável em algum pontos .
No auge da sua carreira Styles se considera irresistível,pelo menos até conhecer a tão poderosa Mia Hathaway.Os dois estão na melhor fase de suas carreiras mas eles saberão lidar com os seus sentimentos?
New York 08:35
Harry PovAcordei sentindo um peso sobre meu peito,era uma das loiras que estavam na festa de inauguração ontem a noite,não lembro seu nome direito.
Levantei e percebi que estava atrasado,merda.Após sair do hotel,cercado de paparazzi, entrei no carro e me dirigi para a empresa.
Passando perto da maravilhosa Times Square avistei um grande anúncio com o símbolo "SMC" Styles Mase Company ,não pude evitar sorrir,os negócios estão melhorando,de repente um minha propaganda é tirada e outra aparece,Mia Hathaway e sua coleção de inverno,diabos quem é está mulher e quem ela pensa que é?
Mia Pov
"Melhor do que havia pensado" falei para mim mesma ao observar os meus bebês prontos,minhas duas últimas peças estavam prontas.
Não haviam ficado tão perfeitos assim no papel,sem querer me gabar,mas eu sou muito boa nisso.
Nunca pensei que aos meus 23 anos poderia estar onde estou hoje,bem sucedida.
Mal posso esperar para o desfile mês que vem!!-Não da para acreditar Tyler-Gritei para o meu melhor amigo por telefone
-Calma bicha,eu sei que você deve estar morrendo aí nesse seu escritório-Disse Tyler rindo
-E mais uma coisa,é bom você convidar aquele gostoso do Styles-disse Tyler me fazendo revirar os olhos
-Não gosto do jeito daquele cara,ele se acha demais sendo que ele é só mais um rosto bonitinho-Falei um pouco irritada
-Ok chefia,você que mandar amiga,mas pensa com carinho ta,beijinhos-Disse Tyler desligando na minha cara em seguida
-Filho da mãe-exclamei rindo
Convidar o Styles não seria má Idéia,mas quando eu terei uma chance de conversar civilizadamente com aquela lontra de olhos verdes?
"Mrs Hathaway?"Ouvi minha secretaria e melhor amiga Gigi falar após bater na porta
-Corta essa Gigi,entra logo-falei
-Então ok linda-entrou e deitou em meu sofá com uma pose desleixada me fazendo rir.
-Styles Company marcou uma reunião com a gente,vim aqui te avisar pra você não molhar muito a calcinha na hora-disse me fazendo engasgar com minha própria saliva.
-Como assim,o que ele quer?" Perguntei amaldiçoando Tyler Oakley mentalmente.
-Não sei,vamos descobrir lá na hora,bom trabalho Mrs. Hathaway -disse saindo do meu escritório correndo
-Morra loira -Gritei para a criança burra que eu chamo de amiga.
Enfim tenho que me preparar para encarar o senhor "know-it-all".
------------
Eai o que acharam?
amores até a próxima 💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil Wears Prada
RomanceHarry Edward Styles é o dono da tão famosa empresa Styles Drew Company(SDC). Apesar de ser um dos homens que mais influenciam jovens hoje em dia,Harry pode ser considerado irresponsável em algum pontos . No auge da sua carreira Styles se considera...