Chapter 10

345 36 1
                                    

Amores da minha life, ouçam Chasing Cars enquanto lêem, usei essa música de "inspiração".
Boa leitura!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Isa- Victor? Oi?

Victor- Han? Ah, desculpa...

Isa- No que você tava pensando?

Victor- Nada não... - não acreditei mesmo na resposta dele. E agora ele ia me falar.

Isa- Ah ta, e eu sou uma llama. Qual é, fala logo!

Victor- Han, então. Não que eu esteja incomodado, mas... Se você gosta de mim, porque está tao chateada com a Fer e o Pedro juntos?

Isa- Victor, não é que eu esteja chateada. Eu só estou um pouco... Surpresa com a atitude dela. Eu achei que ela me contaria se estivesse rolando algo entre eles, mas ela não contou.

Victor- Ah, mas eu acho que ninguém teria contado, né? Ela acabou de reatar a amizade de vocês, mais essa bomba? Ela deve estar com medo de você não apoiar, ou algo assim.

Isa- Mesmo assim, ela tinha a obrigação de tentar, pelo menos. - comecei a ficar irritada com a atitude dele. Afinal, de que lado ele esta, do irmão ou do meu?

Me levantei e fui até a porta, com o objetivo de sair daquele quarto, mas fui parada pelos braços do Victor. Ele me virou e deixou um beijo no topo da minha cabeça.

Victor- Desculpa. Eu só estava falando bobagem. Não fica assim.

Isa- Ta bom... - disse e abaixei a cabeça.

Victor- Olha pra mim. - ele colocou a mão em meu queixo e levantou meu olhar para o seu - Você sabe que eu gosto muito de você, né?

Isa- Sim, eu também gosto muito de você.

Ele me envolveu a cintura com seus braços e eu me senti como se um sofá estivesse me abraçando. Pela primeira vez em muito tempo, eu me senti segura em um abraço.

Ficamos assim por uns 5 minutos e minha mãe nos chamou pela centésima vez para irmos almoçar. Descemos e depois que terminamos aquela lasanha maravilhosa, Victor foi embora.

Fui até o meu quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa soltinha, para depois ficar até 10 da noite comendo pipoca e assistindo Once Upon a Time.

❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤
Olá kéridaaas!
Isso mesmo, sou viciada em Once Upon a Time, mds amo muito!

Gente, se vcs quiserem ler previas dos chapters me adicionem no snap e me chamem no chat! Quem sabe vcs podem ate me dar idéias para os próximos chapters!!!

Snap: claa_ferreira

IMPORTANTE: APERTA MUUUITO NESSA ESTRELINHA PRA ME FAZER HAPPY E ME DAR MOTIVAÇÃO PRA ESCREVER MAIS!

Bjin no ❤!

O Irmão do Meu ExOnde histórias criam vida. Descubra agora