Capitulo 2.

110 5 8
                                    

           " Intriga          

Hoje vou ir na casa do meu irmão, vai ser aniversário de um amigo nosso, que mora ao lado da casa dele, ele mora numa quebrada aqui perto , ele  que manda lá ... É um pouco complicado isso , ele foi pra esse lado depois da morte do nosso pai , que foi morto a tiros . Eu tinha apenas 8 anos , mas me lembro bem do dia , Arthur tinha 15 . E ele disse que faria de tudo para achar o desgraçado que tirou a vida do nosso pai .

Desde aquele dia ,ele nunca mais foi o  mesmo , se envolveu com drogas , foi preso duas vezes ... Por conta disso , a família inteira virou as costas para nós , minha mãe sofre muito com isso ,  eles nem se falam muito. Mas ela é uma mulher forte . Meu irmão ficou ainda mais armagurado depois de perder o seu grande amor , a Sarah ,mais enfim .. Ele não cuidou , perdeu. 

Tomei um banho , vesti um vestido azul que marca minha cintura , coloquei um par de brincos dourados em formato de flor , passei um batom , e penteei meus longos cabelos ondulados , e calcei uma sapatilha .

-- Vou lá mãe ,até mais tarde . -- Digo lhe dando um beijo no rosto .

-- Vai com Deus filha ,cuidado .

Subi aquele morro que chega repuxar os músculos da perna . Passando no beco que fica a casinha ,tinha uma  rodinha  de rapazes e lá estava ele .

-- Arthur -- o chamei meio envergonhada pela presença de tantos homens .

-- Oi minha princesa ! -- Disse ele alegre vindo em minha direção .

Ficamos abraçados por alguns minutos.

-- Você está bem ? -- Perguntei olhando em seus belos olhos esverdeados .

-- Sim .. Melhor agora vendo minha irmãzinha -- Disse com um sorriso. -- Então vamos pra lá , e por favor vê se não fica de conversinha com esses vagabundos !

-- OK Arthur ! -- falei séria.

As vezes essa preocupação ou ciúmes do Arthur me irrita um pouco .. Mais tá né .
Não sei por que mais parece que aconteceu alguma coisa , e ele não quer me falar.

Chegamos numa garagem de maos dadas , lá estava muitos homens , alguns já conhecia e umas piriguetes dançando, uma querendo aparecer mais que a outra .  Arthur voltou para fora , o que me deixou meia assim , mas avistei a Cecília , uma amiga nossa e também ficante do Arthur ,me sentei ao seu lado , e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios . Até que comecei a ouvir vozes alteradas lá fora.

-- Cecília , tá ouvindo isso ?

-- Tô ouvindo sim Alice ! Aí Meu Deus !

-- Vamos lá !

Uns caras já começaram  a sair pra fora , peguei na mão de Cecília e também e comecei a andar , mas antes que chegasse perto do portão começou um tiroteio. 


 

RubiOnde histórias criam vida. Descubra agora