Na série do segundo ano me apaixonei por uma garota chamada Ana Bianca , ela era meio tímida, mas depois de algum tempo ela se acostumou mais com a classe, para mim ela era a pessoa mais linda do mundo,e dai todas as crianças da classe desconfiaram que eu amava ela , e depois todos da classe ficaram sabendo. Um ano se passou fui para o terceiro ano ,e foi dai que eu começei a dar presentes para ela e começei a falar para todos que eu amava ela , fiz uma carta para ela e todos ficaram sabendo e depois ela começou a gostar de mim, e no dia do aniversário dela eu comprei um presente para ela , depois de alguns mêses ela começou a falar segredos para as amigas dela de quem ela gostava. Mais um ano se passou fui para o quarto ano e veio um aluno novo com o nome de André e ele era um cara muito chato, mais depois nós ficamos amigos e começamos a faser segredos das meninas, eu falava de quem eu gostava e ele falava de quem ele gostava, e dai eu falei de quem eu gostava , só que ele tambem gostava da Ana Bianca ,fiquei com raiva dele mas ele começou a gostar da Rebeca prima da Ana Bianca, depois ficamos amigos de novo convidei ele para vir jogar video game com ele ,ele veio para minha casa e ficamos conversando sobre amor e ele fazia brincadeiras comigo ,ficavamos toda hora falando sobre amor , no outro dia fui a escola e fiquei conversando com ela , eu ficava brincando com ela. Todo dia tinha um segredo sobre nós e todos queriam saber, passavam -se 5 horas e nós conversando sobre amor secreto fui para casa e começei a escrever cartas de ódio , amor, coisas de que eu gostava.