Em um dia ensolarado o Phineas foi no quarto de seu irmão Pherb ás 7:00 da manhã, para chamar o seu irmão para criar outras invenções, mas o Pherb não estava lá no quarto.
Então o Phineas foi avisar sua mãe:-Mãe! Mãe!Meu irmão não está la no quarto dele! A senhora sabe onde ele deve ter ido?
-Pheneas eu nem vir seu irmão descer do quarto dele!!!Será pra onde ele deve ter indo?
Nessa hora o parry já estava como agente P, procurando o Pherb mas quanto mas ele procurava, ele achou algo muito estranho, era um fiu de cabelo era verde mas ele esta e em dívida de era do Pherb então ele foi no seu laboratório e inlustrou o que ele queria fazer para o seu chefe então o seu chefe falou:
-Agente P esse é mesmo o cabelo do irmão do Phineas.
Nesse momento o Pheneas foi avisar para os seus amigos que o Pherb esta desaparecido, eles também foram procurar o irmão do Pheneas.
A irmã deles estava pensando que tudo passava de uma bricadeira do seus irmãos.Então ela ficou la no quarto falando no celular com sua amiga, não disse nada pra sua amiga.
Mas agora o Pheneas já tinha achado uma pista que levará ele pra uma casa abandonada que era de arrepiar,ele entrou com as meninas e com muito medo falou:-Vamos fazer um grupo de duais pessoais, cada um vai para um lado para ver se nos achamos o meu irmão!!!
Mas la nessa casa eles só acharam mas outra pista.Nesse momento o agente P também achou uma pista que dava la no laboratório do Sr. Smith, mas quando ele chegou la o agente P só achou mais outra pista mas como as pista eram pra ser montadas como um quebrar-cabeça ele não sabia o que fazer então ele ficou pensando uns três dias ai veio uma ideia na cabeça do agente P que era tentar juntar as pistas pra ver se dava alguma coisa, como ele sabia que os meninos estavam procurando ele então só ficava andando com o Pheneas e seus amigos.
Então quando o Pheneas tocou no assunto da pista que ele tinha achado o agente P ficou mas atento, pra saber onde estava essa pista.
Um belo dia o Pheneas foi no seu quarto pega a pista e o agente P foi também quando o Pheneas pegou a pista o parry onitorrico (Agente P) avisou para o seu chefe que ja sabia com quem estava a última pista.
Então quando Pheneas deixou sua pista em cima da mesa o parry onitorrinco (Agente P) foi la e pegou e montou o quebrar cabeça.Seguir ai para recebe novas historia e da umas curtidas. Tem uma nova melhores amigas vai la pra ver se vcs gostam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEQUESTRO DO PHERB
RandomFala sobre, que o Pherb desaparece e o Phineas vai atrs dele mas demora muito para ele descobrir onde ele esta porque ele tem que seguir pistas.