Casamento preparativos

87 2 1
                                    

Acordei com o sol lindo na minha cara, minha mãe abriu a cortina de novo vou queimar uma hora kkk, dobrei meus joelhos fiz uma oração tomei um banho vesti uma jardineira com uma blusa rosa com uma sandalia fiz uma maquiagem, passei o lapis no olho um batom rosa.
Hoje começaria os preparativos pro meu casamento to muito feliz formatura nem caiu a ficha ainda que eu ia casar com a pessoa que meu Deus escolheu para mim, assim podemos juntos caminhar nos caminhos do Senhor unidos e pregaremos o evangelho.
Então meu celular vibra e me tira dos pensamentos.
Ligação on
Calebe: amor vamos ve as coisas do nosso casamento?
Rebeca: Oi amor vamos sim , ah temoa que ve a decoração, os doces e tals.
Calebe: ta amor vou passar ai em 15 minutos então tenho que passar la no meu pai para ve as contas da escolinhas beijos.
Rebeca: Ta amor beijos tenho que passar lá e acertar minhas contas para mim começar a trabalhar com meu emprego dos meus sonhos. Beijos
Ligação off
Tomei meu café conversei um pouco com minha mãe meu pai tava no trabalho, meu avô cuidando das plantas, quando ouvi uma buzina de um carro eu despedi de minha mãe e entrei no carro com calebe.
Calebe: Bom dia meu amor, ele me disse depois me deu um selinho.
Rebeca: Bom dia meu lindo,falei sorrindo.
Fomos ate um bufê para escolhermos algumas coisas chegando lá ele estacionou o carro e entramos na loja.
Dona do bufê: Olá em que posso ajudar a vocês?
Rebeca: Olá bom dia gostariamos de vê alguns doces para casamento.
Dona do bufê: Vamos e por aqui também temos bolos para casamento.
andamos e subimos alguna degraus de uma escada não muito grande. Chegando lá era muitos doces e um bolo mais lindo que o outro.
Rebeca: É amor acho que vou engorda um pouco hoje.
Calebe: Eu também amor.
Rimos.
Dona do bufê: Aqui tem varios modelos de doces e na outra parte alguns modelos de bolos.
Depois de 15 minutos experimentando cada doce, escolhemos 2 tipos de doces, Bombons, bem casados, e escolhemos o bolo e o recheio e a decoração. Agradecemos a moça falamos a data agora prosseguimos para mandar os convites que ja estavao prontos, escolhemos a decoração da praia e a da festa, as lembrancinhas do casamento.
[...] Mais tarde
Calebe me deixou em casa, entrei no meu quarto fui toma um banho vesti um vestido cheio de almofadinhas e sentei na cama peguei minha bíblia e começei a meditar em varios textos fiquei ali um bom tempo fiz minha oração.

Senhor meu Deus obrigado pelo ar, pela vida que que Tu me deste pelo privilegio de esta meditando na tua palavra de poder evangelizar o nome do Senhor que e digno de toda honra, venho te pedi que o Senhor abençoe meu casamento com calebe que venhamos ser so um para podermos levar a tua palavra a pessoas que não tem conhecimento, possamos ser exemplo de casal servos do Senhor Deus muito obrigada por tudo pela minha familia por mais um dia na tua presença nos dê sabedoria e minha oração que faço em nome de Jesus Amém.

Depois da oração fui ajuda minha mãe com o jantar e calebe disse que iria vim jantar conosco.
Rebeca: Mãe vou fazer strogonoff.
Regina: Ta filha farei um macarrão ao molho branco com arroz com milho e passas.
Passando uma hora estava tudo pronto colocamos a mesa.
Calebe havia chegado nos sentamos a mesa meu pai fez uma oração agradecendo a Deus e fomos comer.
[...]
Depois que o calebe foi embora que ajudei minha mãe com as louças fiz minha oração de joelhos e depois me deitei.

Oiiii gente seus lindos como vão? Aqui estoi de ferias posso escrever muito agora ihuuu uma notícia para vocês o livro esta acabando, mais vai ter outro não me batam por favor.

Deus abençoe

Um escolhido de Deus para mimOnde histórias criam vida. Descubra agora