Jimin pov on
Acordei de manhã para fazer café da manhã para os outros, mais já era tarde. O Jin acordou mais cedo e já estava fazendo, então continuo andando e me sento em cima da mesa e falo: -Bom dia Omma. E pego uma maçã que estava ali em cima da mesa. Vejo ele virando a cara e começando a falar: -Menino quer quebrar a mesa?coloque em sua cabeça que você é pesado.
Depois que ele falou aquilo levantei rapidamente e joguei a maçã em cima da mesa com força e fui para sala, sabia que ele iria ficará com raiva, então ele gritou meu nome é pediu para eu acorda todos, então lá vou eu.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O primero quarto era do Suga então, entrei sem fazer nem um barulho e acordei com calma por que não queria apanhar, mais o viado não acordou, então taquei o foda-se para ele.O segundo quarto era do Jungkook entrei cuidadosamente, chego perto e vejo que parecia um anjo dormindo, então passei o meu dedo indicador pela sua cara. Ele foi fácil e acordou quando toquei em sua face. Ele acordou e falou: -J-jimin?o que você está fazendo aqui?ele diz levando a metade do corpo,respondo: -A Omma pediu para eu acordar todos.
Ele coça os olhos e fala: -Ata, pensei que estava me observando dormindo. Ele solta um riso, e falo para ele : -Não seria uma péssima idéia.
Quando terminei de falar a Omma acordou os outros com um grito muito alto como : -ATAAAACORDDDAAAA SEUS VAGABUNDOS.
Jimin pov offJungkook pov on
Depois do grito assustador da Omma Jimin falou: -Melhor nós dercermos rápido.
Eu olho para os seus lábios e balanço minha cabeça e falo: -Claro jimin.
Vi o Jimin saindo do meu quarto e fiquei muito estranho, não tenho palavras para explicar e então vou para o banheiro fazer minhas necessidades e vou para a cozinha~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chego a cozinha vejo todos menos o Suga e pergunto: -Cade o Suga? A Omma olhou ao redor e falou:- aí vou ter que ir acorda essa peste. A Omma foi até o quarto do Suga e jogou água nele. Depois disso todos estavam na cozinha, todos se sentaram nas cadeiras, eu sentei do lado do Jimin e do V. Depois que todos acabaram de comer o café de manhã olhei para o Jimin e percebi que eles estava olhando para mim também é vi ele soltando um risinho, então eu encarei ele por 10 minutos até ele acenar para mim, e eu faço a mesma coisa,depois o Rap monster levanta e diz: -Meninos, eu pedi a Omma em namoro então sou o Appa de vocês. Todos ficaram surpresos e a Omma estava ficando vermelha.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Estava no meu quarto ouvindo "Call me baby - EXO" até que resolvi olhar pela janela e vi o Jimin jogando basquete com o Suga e falei baixinho: -até que ele é bom. E fiquei observando até ele olhar para minha janela e tirar a camisa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ae povo gotoso sjksjsjsisksjksjsjs comentem aí vai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Mind (Jikook)
FanfictionJungkook o mais novo do bts começou a se apaixonar pelo Jimin, Jimin fica desconfiado e começa a fazer coisas que o Jungkook começa enlouquecer com o corpo de Jimin. Jungkook pode ser novo mais e muito bom na cama