- Afinal de contas o que você esta fazendo aqui? - Perguntou Victor sério.- Eu vim te entregar o seu carro. - Junior apontava para o carro estacionado do outro lado da rua. - Sua esposa me entregou as chaves hoje no trabalho dela.
- Ela não tinha nada que te entregar essa chave! - Victor estava com raiva e muito surpreso ao ver o seu carro concertado. - Por quê você concertou ele?
- Foi a forma que eu arrumei para te pedir desculpas! - Junior olhava para o chão envergonhado. - Desculpas por falar que é apenas sexo.
- Você é louco de falar isso no meu local de trabalho? - Victor sussurrava para ele. - Ainda bem que o meu estagiário está ainda na recepção.
- O que você tem? Não esta feliz em ter o seu carro de volta? Nem em me ver? - Junior perguntava olhando a sua volta.
- Estou é surpreso com essa situação, surpreso com o que você esta fazendo. - O médico falava em tom baixo como se estivesse contando algum segredo.
- Doutor, desculpe atrapalhar, mas gostaria de saber se o senhor vai querer que eu ja chame o taxi? - Claudio vinha se aproximando dos dois amantes.
- Não será necessário Cláudio, nós vamos no meu carro mesmo. - Victor apontava para o carro que estava do outro lado da rua. - Júnior este é o ...
- Cláudio, muito prazer. - Interrompeu Júnior abrindo um grande sorriso e estendendo a mão para o garoto.
- O prazer é meu, vou deixar vocês terminarem de conversar, Doutor quando estiver indo só me chamar. - Cláudio disse se afastando.
- Muito simpático esse seu assistente, além de muito bonito. - Júnior observava Cláudio se afastar.
- Sim ele é muito simpático mesmo e um ótimo profissional. - Victor respondia seriamente.
- Aposto que você já deu uma tratos nele. - Júnior sorria para Víctor enquanto dizia.
- Claro que não! - Mentiu Victor. - Não sou do tipo que sai pegando todo mundo. - Respondeu rapidamente.
- Calma! Estava só brincando. Não precisa ficar bravo. - Junior sorria ao ver a reação dele.
- Não gostei da brincadeira. - Victor disse enquanto olhava em volta, desconfiando que alguém tinha ouvido.
- Na verdade eu pensei que você ia gostar da minha visita e pelo visto foi ao contrário. - Junior abaixou a cabeça em sinal de tristeza. - Se não se importar, poderia me dar uma carona ate o meu trabalho, deixei o meu carro lá!
- Eu gostei da visita sim. Só não da brincadeira. Não fica assim. - Victor deu um toque no ombro dele fazendo ele levantar o rosto. - Te levo ao seu trabalho sim!
- Ok! EI GAROTO VAMOS! - Gritou ele chamando Cláudio.
Durante o caminho Victor e Junior não se falaram, apenas trocas de olhares aconteciam disfarçadamente. Isso chamava a atenção de Claudio que os observava do banco de trás.
Depois de alguns minutos pararam em frente a uma enorme academia.- Você malha aqui? - Perguntou Cláudio.
- Na verdade não. Eu o dono! - Junior respondeu sorrindo.
- Se eu pudesse morava em qualquer uma das academias. São todas perfeitas, mas não tenho grana. - Cláudio disse cabisbaixo já do lado de fora do carro.
- Depois você aparece aqui que resolvemos isso. - Colocou a mão sobre os ombros do garoto e sorriu.
- Pode deixar. - Retribuiu o sorriso e entrou no carro sentando na frente.
- Obrigado pela carona. Depois me fala o que achou do reparo. - Disse Junior escorando na janela do carro.
- Eu que te agradeço. Assim que possível te pago. - Victor respondeu ligando o carro.
E AI PESSOAL!!
Capítulo pequeno ne?
Não deixem de votar, comentar e divulgar o livro eim.
Bjo Forte .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de uma Paixão ( Romance Gay)
RomanceJunior e Victor se conheceram em uma colonia de férias, onde as suas esposas ganharam uma semana com tudo pago pela empresa em que trabalham. A diversão estava garantida, seria a semana perfeita para reacender a chama da paixão. Mas esta chama esta...